quarta-feira, 27 de abril de 2011

Peoples na Cidade

Uhull 2° dia com as Peoples em Sampa...
Dia 22/04/2010 (Sexta Feira Santa...Pra quem é santo...rs)
Logo cedo...-Cadê os copos??? -Onde tem copo???
Depois de kikarem muito dançando...
"O senhor é meu pastor e nada me faltará..."
INDIGNADAS (Funk)kkkk
Depois de umas 3 horas se arrumando foram ver o anoitecer no Parque do Ibirapuera...
Em seguida buscar a Bia(eu) no trabalho...
1° peróla: -Acho que nosso bilhete acabou o crédito...
-Por quê???
-Porque passamos e deu zero 0,00.
-É eu até falei, o meu não, o meu ainda tem R$7, e pouco, mas quando passei também deu zero zero.
KKKKKKKK INTEGRAÇÃO PEOPLES!!!
-Sério, eita eu ainda falei: a Bia vai matar nóis...
AFF...=D
E 'bora' pra paulista...
Agora com a Carlinha e com o Kaká, causamos na R: Augusta....
(Ele tá levantando...Vai pegar agente...ARgggg=/ Que medooo)rsrs
Até os mendigos conhecem agente agora....kkkk
Metrô...Maça legal de novo...=/
E dentro do Bus as Peoples causaram mais ainda...
-Por que eles furaram????
-Tchau moço, tô seu foninho!
kkkkkk COMÉDIA
Cantamos com as moças...E descendo do ônibus????
Kika kika kika na Latinha...
Enfim em casa...Mamãe fez até jantar especial....
-Por que você não deu sua passagem pra Kelbia???
kkkkk EU NEM QUEIMO!!!
Estresse com as passagens, e só um clima tenso pra colocar as peoples na cama antes das 3 da madruga...
AFF...
Mas eita amore, a noite não foi tão curta assim pra mim...
Uhulll Definitivamente trabalhar mega animada e virada...rs
E assim se foi mais um dia com peoples...
Mas amanhã tem mais e esse tem história...e laia...

Desejo: Ter levado as peoples no parque...=/ AAAAAAAAAAAAAA



Nenhum comentário:

Postar um comentário