quarta-feira, 30 de março de 2011

Acheiiii!!! iuppp \õ/

Olá minha amore...
Iupppp, achei minha corrente com a outra metade do nosso coração!!!
Nossa, fiquei tão feliz, afinal foi algo que esperamos tanto pra ter e eu ameiii...
Hoje é meu último dia de férias...=(
Foi tão bom o ínicio dela, você veio pra cá e ficamos 10 dias bem juntinhas e bem juntinhas...rs
Não desgrudamos pra nada, fomos a lugares legais, passamos todas as noites juntas, e demos muitos beijinhos...Ai ki deliciaaa...rs
Não posso reclamar da minha abençoada férias, pude te dar mais atenção e estar mais perto.
Quero Agradecer por toda a atenção, por que comigo em casa te ligando o tempo todo deve ter sido meio cansativo, né??
Obrigado por tudo minha princesa, você merece todo o amor que houver nessa vida!!!
Amanhã começa o trabalho, a parte legal é que vou falar com você bem cedinho e animar o meu dia com a sua voz...
A parte triste é que ao invés de 50 ligações, vamos nos falar só umas 25...huahuahua=*
Hoje eu criei a Comunidade B² Casal Perfeito, ficou linda!!! (como nosso amor)
Já vi e presenciei muitos casais se destruirem em conta da internet, mas no nosso caso ela faz parte da nossa história, por isso resolvi usá-la ao nosso favor, fazendo inumerás declarações públicas de como é grande o meu amor por você...
Esse blog, tem sido bem legal, posso escrever pra você toda a hora, dizer o que estou sentindo e principalmente como eu amo você...
Hoje é dia de dormir um pouquinho mais cedo, por isso vou ficar por aqui...Daqui a pouco vou te ligar para o Boa Noite, será quanto tempo ele vai durar hoje???rs
Mil beijos apaixonados.
Te quero pra sempre!

Desejo de agora: Tirar uma foto das duas corrente juntas...aaaaaa _o_ Mas a outra tá tão longe... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário