quarta-feira, 27 de abril de 2011

Peoples na Cidade

Uhull 2° dia com as Peoples em Sampa...
Dia 22/04/2010 (Sexta Feira Santa...Pra quem é santo...rs)
Logo cedo...-Cadê os copos??? -Onde tem copo???
Depois de kikarem muito dançando...
"O senhor é meu pastor e nada me faltará..."
INDIGNADAS (Funk)kkkk
Depois de umas 3 horas se arrumando foram ver o anoitecer no Parque do Ibirapuera...
Em seguida buscar a Bia(eu) no trabalho...
1° peróla: -Acho que nosso bilhete acabou o crédito...
-Por quê???
-Porque passamos e deu zero 0,00.
-É eu até falei, o meu não, o meu ainda tem R$7, e pouco, mas quando passei também deu zero zero.
KKKKKKKK INTEGRAÇÃO PEOPLES!!!
-Sério, eita eu ainda falei: a Bia vai matar nóis...
AFF...=D
E 'bora' pra paulista...
Agora com a Carlinha e com o Kaká, causamos na R: Augusta....
(Ele tá levantando...Vai pegar agente...ARgggg=/ Que medooo)rsrs
Até os mendigos conhecem agente agora....kkkk
Metrô...Maça legal de novo...=/
E dentro do Bus as Peoples causaram mais ainda...
-Por que eles furaram????
-Tchau moço, tô seu foninho!
kkkkkk COMÉDIA
Cantamos com as moças...E descendo do ônibus????
Kika kika kika na Latinha...
Enfim em casa...Mamãe fez até jantar especial....
-Por que você não deu sua passagem pra Kelbia???
kkkkk EU NEM QUEIMO!!!
Estresse com as passagens, e só um clima tenso pra colocar as peoples na cama antes das 3 da madruga...
AFF...
Mas eita amore, a noite não foi tão curta assim pra mim...
Uhulll Definitivamente trabalhar mega animada e virada...rs
E assim se foi mais um dia com peoples...
Mas amanhã tem mais e esse tem história...e laia...

Desejo: Ter levado as peoples no parque...=/ AAAAAAAAAAAAAA



terça-feira, 26 de abril de 2011

Made in Curitiba!!!


Desculpa amor, blogueiros, seguidores....Estava curtindo o meu amor fiquei meio sem tempo para postar...
Mas vou contar direitinho como foi a trajetória das Peoples aqui em Sampa....
Vamos começar logo cedo...rs
Dia 21 de abril 7:25am encontrei minha anjinha e suas parceiras no Tietê...é isso mesmo peguei todo mundo naquele rio cheiroso....rs
Brincadeira, busquei na Rodoviária Tietê e lá vamos nós realizar o sonho da Mari...kkkkk
Andar de Metrô...

1° pérola: Bia, onde fica o motorista???
Lembrando que cada vagão possui uma compacta sala, que lembra-se uma cabine...
Bia(eu) responde: O "Motorista" fica aí nessa porta, bate que ele abre e você pede pra tirar uma foto na cabine....
Huahuahuahua, foi só uma brincadeira, mas, ela bateu mesmo na porta....
2° pérola: Ainda bem que não tem lombada, assim o metrô não balança!!! ( Meu Deus)
3° pérola: Ainda bem que tem metrô em São Paulo, facilita a vida das pessoas...
Bia(eu) responde: Nossa mas vocês precisam ver quando fura um pneu do metrô...É duas horas para trocar, a linha toda pára, e logo São Paulo pára também!
Peoples: -Sério???
Aff =D kkkkkkkk
 Minha amor levou as peoples ás compras, provaram Icegurt, conheceram o Dony, a Tia vanda, enfim já estão se sentindo em casa...
Anoite, Pancadão de rua, e nossa como a Maçã é legal...huahuahua
MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU...
Desceram até o Chão, outras logo sentaram no chão, mas enfim o importante é engatinhar....kkkkk
E??? Até que enfim ficar sozinha com a minha amor...Uhullll \õ
E o dia acabou bem, com as peoples cansadérrimas...


kika kika kika na latinha...
kika kika kika na latinha...
kika kika kika na latinha...

Desejo: "Ei galera vamos embora, vocês tem idéia quanto tempo faz??? Eu to sofrendoooo...Lembra amor???
Então nem preciso dizer o desejo desse dia....rsrs




quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chegou!!!

\õ ATÉ QUE ENFIM!!!
Minha princesa chegou agora só alegriaaaa....
Como eu amo, é bom demais te ter aqui nos meus braços e sei que cada segundo com você é mega especial e por isso vou ficar um pouco off do blog pra não perder o tempo de estar ao seu lado que é mais precioso que qualquer outra coisa!
Eu te amo sua linda.
Seja bem- vinda!!!
Aqui é seu lugar princesa...
NO MEU CORAÇÃO!!!
Te quero pra mim, te quero aqui, te quero pra sempre!
Eu amo Você³

Desejo: Aproveitar todos os momentos do seu lado, porque o melhor da vida é estar com você!



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zeroooo (0)!!!

Agora é a hora mozão daqui a uma hora você embarca rumo ao meu coração....
Te amo vidaaa!!!
Chega logo!
Uhullll \õ/
Ps: Desculpa escrever pouco é estou dodoi, ainda bem que minha anja tá vindo cuidar de mim....aaaaaaa Amooo!!!

Desejo: CHEGA LOGOOOO!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um (1)!!!

Uhulll, enfim terei você de volta num lugar que é só seu....Meus braços!!!
Anciosa pra te ver amor...Falta pouco...Pouco mais de 24 horas =D
Minha eterna paixão, se entrega pra mim como a primeira vez...
Ufaaa, meu corrido hoje para nós, arrumar malas, preparar seu cantinho aqui, por isso hoje passei bem rapidinho....hihihi
Só pra lembrar que EU AMO VOCʳ
1 DIAAAAAAA...EBAAAAA \õ

Desejo: Dormir e só acordar quando estiver aqui do meu ladinho!!!uiaaaaa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dois (2)!!!

Uhullll 2 dias!!!
Nossa nem acredito que só faltam dois dias, mas confesso que não vejo a hora de postar o Zero (0)!!!
AAAAAAA, como eu amo você, estou morrendo de saudade (será que é uma novidade isso????).
Bom de qualquer maneira quero hoje em especial dizer que tudo é maravilhoso com você...
Hoje mesmo quando brincamos de Tlmkting, eu fiquei pensando que um número mínimo de pessoas toparia a brincadeira e se topasse logo acabaria com ela, sem prolongar comentários...
Somos perfeitas mesmo, feitas uma para outra, e são esses pequenos instantes momentos inesquecíveis, momentos que sempre lembramos com carinho...
Também, duas palhaças juntas não podia sair boa coisa, além de tudo as duas pestinhas tem o  mesmo nome, só pra aumentar a afinidade...kkkkk
Bom linda, só passei para registrar que está chegando o grande dia....E mal posso esperar!!!
Eu amo Você³


Desejo: AAAAAAAA escrever o número Zero logo, ui que tanto que demoraaaa =S

Anjo da Guarda!!!

Oi minha anjinha...
Tudo o que penso e preciso arrumar um jeito de te contar...
Hoje acordei pensando como você cuida de mim, como me faz melhor, me faz cescer...Você tem sido meu
Anjo da Guarda...
Quando te conheci imediatamente me vi presa em suas mãos, tudo o que eu precisava era alguém pra me dar a mão, cuidar de mim!
Você me trouxe a esperança quando tudo parecia perdido, você me trouxe paz, e pode parecer brincadeira, mas tudo começou a correr bem na minha vida, tudo mesmo, parece que estavam esperando você para se ajustar...rs
Que irônia da vida colocar alguém que faz tão bem longe do alcance dos meus braços, mas quero que saiba que mesmo longe seu apoio está sendo fundamental...
Parece que finalmente Deus atendeu meus pedidos de forma direta...rs
Antes eu pedia dinheiro, ele me dava mais trabalho...Pedia paz, ele me dava turbulências...Pedia amor, ele me dava decepções...Pedia alegria, ele me dava noites tristes...
Mas no fundo eu sabia que ele não estava errado, estava me dando a oportunidade de ser melhor, me fazendo crescer e sou grata por isso...
Mas eu nem imaginava que a reconpensa estava por vir, e foi assim que ganhei você!!!
Um anjo lindo de asas coloridas...
Quero agradecer por ser assim tão perfeita, me fazer tão feliz, me fazer melhor!!!
Obrigada Deus, obrigada mesmo, essa guria linda que está lendo esse texto foi e está sendo o meu melhor presente!
A vontade que me dá é sair gritando pra todo mundo o quanto ela é linda e me faz bem...
Aaaaaaaaaa eu te amo e como se não bastasse sou profundamente apaixonada!
Amo você³ ♥

Desejo: Voar pra qualquer lugar nas suas asas de anjinha!!!hihihi=D


Não sei explicar como foi que aconteceu
O que já não brilhava em mim você acendeu
A chama do amor apagada no coração
Eu já tava perdido no meio da solidão

Feito um anjo da guarda você veio me salvar
Das garras do medo a me torturar
Sei que existem milhões de maneiras de agradecer
Escolhi me entregar totalmente a você

Eu quero o seu amor, não abro mão
Você que libertou meu coração
O meu amor é seu, de mais ninguém
Pra sempre quero ser o seu refém
Eu quero o seu amor, não abro mão
Você que libertou meu coração
O meu amor é seu, de mais ninguém
Pra sempre quero ser o seu refém...

Três (3)!!!

AAAAAAAAAAA, eu amo você!!!
Faltam apenas tês dias...
Eu te quero muitão lindona!!!
 "Me apaixonei quando vi os teus lindos  olhos brilhando em outra direção olhando, e eu não existia pra você.
Me apavorei...
Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo despedindo e
indo... chorei sem querer.
Pensei que nunca mais ia te ver...
Chorei sem querer,
E eu sem uma chance pra dizer o quanto eu estava apaixonada por você!!!"



Só passei pra lembra que EU AMO VOCʳ...rs
Beijão!!!

Desejo: que você estivesse curtindo a festa comigo hoje =/                  


sábado, 16 de abril de 2011

Quatro (4)!!!

Oi minha Anjinha!!!
Uhulll \õ , finalmente 4 dias!!!
Tá  chegando hein amor?!
Normalmente penso um monte de coisas durante o dia para escrever no blog, mas hoje diferente do que planejei surgiu vários outros assuntos para escrever, fora você que já é uma inspiração fora do comum, aff...
Mas enfim, tornamos nosso blog público e agora é fato que estou a procura de um assunto para nossos seguidores, não sei bem ainda o que, mas acho que amor a distância hoje é mais comum que andar pra frente, ou talvez como alimentar esse amor, ou até quem sabe falar de dicas românticas...
O interessante é que quem vê nosso blog de primeira acha que passamos o tempo todo nos declarando, e que nossa relação é Zen, sem problemas...
A verdade é que realmente nosso amor é perfeito, mas pra que ele se concretize de uma vez por todas depende de uma série de fatores...
Filhos, família, trabalho, é só o começo de títulos para nossas longas conversas.
Mas o importante é que juntas resolvemos tudo com facilidade, temos o apoio e o amor uma da outra.
Viver o presente é importantissimo, mas pensar no futuro é essencial, e isso tem sido assunto para noites em claro no telefone...rs
Mas espero sinceramente que juntas possamos planejar da melhor maneira um jeito de viver esse grande amor sem prejudicar ninguém, e esse "ninguém" inclui eu e você!
Bom, mas assuntos sério a parte passei aqui para dizer que eu amo você, e que basta você que querer para que eu mude para "Eu amo Você³" o que acha????
Que nossa família seja abençoada todos os dias por mãos divinas!!!
E aí vai mais um video da nossa seleção:


Eu amo você Lindona!!!
4 dias ebaaaa!!!

Desejo: Regar para sempre  com muito amor essa sementinha que plantei no coração de você³....

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Está convidada!!!


Eu não sei te olhar sem querer te beijar
Eu não sei te tocar sem querer te abraçar
Eu não sei respirar sem sentir o seu ar
E Na verdade eu não sei viver sem você
Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder
Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz
Me acalma só de dizer que está tudo bem (te amo como
nunca amei alguém)
Diz tudo diz nada conversa fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe de perto
coração aberto você pode entrar quando bem entender
Criadora da magia da sedução veio me enfeitiçou
E agora é dona do meu coração
Hoje eu vou dar uma festa você está convidada
Esta festa é minha e sua
Sua presença é esperada
Você me ensinou o que é gostar de verdade
Antes o que era sonho se tornou realidade
Pode chover trovejar não vou ligar
Pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar
Diz tudo diz nada conversa fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe de perto
coração aberto você pode entrar...

Cinco (5)!!!

Uhulll \õ, tá chegando minha vida!!!
Aaaaaaaaaaa como eu te amo!!!
 Daqui a exatos 5 dias já vamos ter aproveitado de montão....Ebaaa =D
Você é mais que um dia pedi, que sonhei, que implorei...rs
Em tão pouco tempo tornou-se tudo pra mim, e quero que saiba que esse sorriso que trago nos lábios tem nome...VOCÊ!
Você que tomou conta da minha cabeça, dia e noite, só o que sei é pensar em você, na gente, no que ainda está por vir, e pelos maravilhosos momentos que dividimos uma com a outra.
 Não vejo a hora de poder te tocar, te beijar e abraçar, e simplismente te amar!
Te quero pra sempre minha linda!
E como prometido, aí vai mais uma música da seleção:



Espero que goste gata!

Beijos

Desejo: Ter passeado com você e com as Kids hoje!!! =/

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seis (6)!!!

Oieee Minha Anjinha...
Acho que o relógio fez as pazes comigo...rs
Os dias estão passando rápido e faltam exatos 6 dias!!!
Quinta feira que vem à essas horas já vamos ter nos encontrado, trocado os prometidos beijos, só não vamos ter  matado a saudade, por que pra acabar com essa infeliz a vida inteira seria insuficiente.
Estou morrendo de saudade, louca pra te agarrar e ficar bem juntinha de você...Uhulll \õ só seis dias....Ebaaaa=D
Mesmo que longe eu queria te fazer sentir tudo que eu sinto por você...Gostaria de poder voar com você em direção a algum lugar que fosse só eu e você, te fazer enxergar dentro dos meus olhos a falta que você me faz e sentir na batida do meu coração o bem que esse amor me traz...Você é um anjo que veio pra acalmar os ânimos enquanto tudo era tempestade, trouxe a calmaria e agora eu é que não deixo você ir embora...Vai ficar aqui, pra sempre dentro de mim.
Jamais esqueça o quanto sou feliz por você existir e por isso tudo que faço e penso é em uma maneira de te fazer sorrir, te alegrar...Te dar um pouquinho do que sinto quando tenho você!!!
Acabei de desligar o telefone com você, nossa como sua voz me faz bem, enobresse minha alma, me inspira...
Quando escuto você dizer "-Oi amor..." só sinto vontade de dizer coisas bonitas, alguma coisa que explique quanto amor eu tenho aqui pra você...só pra você!
Seis dias...esse número me lembra o dia mais importante da minha vida, o dia que te conheci...O dia que comecei a viver não só de Carne e osso, mas de corpo e alma.
Vou mandando mais uma música da nossa seleção, pra você lembrar de B² made in Guadalupe People Beautiful....rs
"-Hoje é o dia que minha vida começa, toda minha vida fui somente para mim...Uma criança respondona, hoje me torno um homem...Hoje eu me torno responsável por alguém além de mim, hoje eu me torno responsável por você, pelo nosso futuro.
Juntos não importa o que aconteça, eu estarei pronto para qualquer coisa, para tudo.
Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e  responsabilidades.
Hoje nossa vida juntas começa...E mal posso esperar...."

E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o último dia da minha vida.
Eu prometo isto a você,
Eu prometo isto a você...

Eu sempre amei você
Desde vidas passadas.
E eu te prometo que nunca
Você irá se ferir novamente...
Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração.
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade começa agora.
 
 
Te amo meu anjo!!! Por toda eternidade...
 
Desejo: Voltar aquele dia no Guadalupe e te dizer olhando em seus olhos, exatamente as palavras acima...
Eu te prometo...
Eu te prometo eterno amor!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sete (7)!!!

Oieee....
Sete Dias...\õ Uhullllll
Sete é o número da perfeição, por coincidência é o número de letras no nosso nome F.A.B.I.A.N.A...
Seré que é o motivo de sermos tão perfeitas???

Fabiana: Origem do latim, significa fava que cresce...
Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.
Pontos fortes: Amorosa,Responsável, Franca, Facilidade de adaptação, Serena.

NÚMERO SETE (PERFEIÇÃO)
O símbolo gráfico sagrado e perfeito (segundo Pitágoras) de qualquer manifestação do Divino  na Terra como no Cosmos.
Temos:
os 7 dias da Criação do Mundo,
os 7 Raios da Luz Sem Fim,
o “7º Céu”,
os 7 Arcanjos do Trono de Deus,
os 7 degraus da Escada de Jacob referidos na Bíblia que representam
os 7 Planetas Sagrados com Aura astro-etérea de ascenção astrológica por onde temos de passar até chegar á Perfeição... 
Na Terra temos:
as 7 cores do Arco-Iris,
os 7 dias da semana,
as 7 notas musicais,
as 7 artes,
os 7 ‘chakras’ do corpo humano,
os 7 (setes) grupos de vértebras,
os 7 orifícios no crânio,
as 7 virtudes humanas,
os 7 pecados capitais,
os 7 anos de idade para cada fase da mudança de personalidade, etc.. 

E ainda pra complementar, hoje dia 13 de abril
Hoje é o Dia do Beijo e eu estou com um problema, pois para beijar são necessárias duas bocas e, como eu só tenho uma, gostaria que você "emprestasse um pouquinho" a sua para que a gente celebrasse esta data!
Então, o que acha da minha proposta?
É que beijar é tão bom que este dia não pode passar em branco e, portanto, cheguei a conclusão que o melhor seria passá-lo com você, trocando beijinhos e mais beijinhos...
Olha, não considere extravagância essa história de "Dia do Beijo", afinal já inventaram até o "Dia da Sogra", que costuma ser aquela coisa esquisita, que todo mundo acha um horror!kkkkk
Por que, então, não dedicar um dia especial também ao beijo, que é sempre gostoso, faz bem ao coração, alegra a nossa alma, e além de tudo ainda ajuda a queimar calorias???
Supondo que você aceite aí vai meu beijo!!!


Uiaaa faltam só sete dias, que bom!!! Afinal, não vejo a hora de dar esse beijo pessoalmente...
A boa de hoje é que no feriado não vamos nos ver pouco como previmos, pelo contrário teremos mais tempo para ficar grudadinhas...
O que já não é novidade, e assim como o número de hoje, cada segundo com você é perfeito...
As boas risadas que damos então nem me fale....Aí vai uma risadinha:




E como prometido, mais uma música da nossa seleção:

E vou ficando por aqui, lehe deixando a certeza que meu coração está aos pulos por mais este dia que passou, só assim falta pouquinho para que ele escontre a metade mais perfeita do universo!
Boa noite meu amor, sei que você hoje tá com muito sonhinho, e saiba que tudo que eu queria era colocá-la para dormir e com um leve beijo nos lábios te dizer que o melhor momento da vida é quando somos só eu & você.
Te Amarei eternamente!
Da sua eterna apaixonada...

Desejo: Comemorar o dia do beijo...uiaaa ki deliciaaaa!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Oito (8)!!!

\0/ Uhulll 8 dias!!!
Que lindo, esse número é exatamente o símbolo do infinito...Assim como o nosso amor: INFINITO...
Hoje foi um dia bem corrido, aff...Nos falamos menos que o normal e pra ajudar a minha princesa ainda tomou um susto....Erggg =/ Se eu pego esses idiotas!!!
Bom, mas passei mesmo pra lembrar que falta pouco mais de uma semana, e que logo logo vamos estar juntinhas...Ai ki deliciaa !!!
Como vou matar sua vontade aos poucos, ai vai mais uma música da seleção:


Nossa e como eu odeio você...Aff
Odeio quando você me olha e hipinotiza a minha alma...
Odeio quando você me beija e sutilmente tira meus pés do chão...
Odeio quando você me abraça e parece que ouço um pensamento: Serei para sempre sua...
Odeio sentir seu perfume quando você não está...
Odeio pensar em você muito e te ter pouco...
Odeio quando tenho que me despedir, e não ter a perpectiva do dia seguinte...
Odeio quando você mesmo que calada parece se declarar...
Odeio quando meus olhos te deixam nua em hora oportunua...
Odeio ter que sorrir e dizer tá tudo bem, enquanto meu coração chora de saudade...
Odeio ficar longe quando a minha vontade é colar pro resto da vida...
Odeio ouvir sua voz e saber que ela está a 430km de mim...
Odeio passar noites em claro com você, mas de repente ter que dormir sozinha...
Odeio quando você diz que sente minha falta e meus olhos enchem de lágrimas...
Odeio chorar de saudade ligar para você e chorar de tanto rir...
Odeio quando quero ouvir sua voz e você não atende...
Odeio quando quero você e ainda falta oito dias...
Odeio quando tudo o que quero é ter você pra sempre...Mas demora...
Odeio te dizer sempre a mesma coisa, mas é o que mais se aproxima do que sinto...
EU AMO VOCÊ


Você me faz querer viver pra sempre, estacionar o tempo e só amar, amar e amar...
Tudo que eu mais desejo é ter você comigo, com defeitos ou qualidades, do jeito que for, eu só quero você!
Eu sei que o tempo ainda nos fará descobrir muitas coisas uma da outra, mas seja o quer for, vindo de você, eu sei que vou adorar...
Só digo uma coisa amor, nunca ligue para o que os outros tem a dizer sobre nós...Ninguém está aqui no nosso lugar, ninguém pode sentir a anciedade de sumir com oito dias pra ver quem mais ama, ninguém pode sentir meu coração bater além de você...Só eu e você sabemos o que somos uma pra outra, acredite em mim, no meu, no nosso amor...Nosso amor é eu e você...ah e o infinito...rs





"Como é dificil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
Dar adeus, me despedir
É impossível
Te deixar e não sofrer
"Sorrir para não chorar"
Pois em todo meu caminho
O teu amor vai me guiar
É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar
Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim
Vou sentir tocar
Em tudo que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar..."


P.s: Lindaaaa!!!rs

Desejo: Sumir com esses oito dias!!!=)









segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nove (9)!!!

Essa foto tiramos nos nossos primeiros dias juntas...
O melhor ano novo que ganhei do papai noel...hihihi
Nesse dia, o único pensamento que eu tinha era: - O que vai ser de mim sem essa guria....
No dia seguinte você ia embora, nem eu e você sabiamos o ia ser dessa recente relação que virou um amor avassalador em apenas 9 dias...
O que fez esse sonho tornar real???? Uma voz...
Uma voz que dias antes durante muitas horas trocaram confidências, boas conversas, opniões e juras de amor...
Tudo que eu pensava nesse momento, era um sentimento quase que egoista, afinal vivi o mais intenso amor em 9 dias, me apaixonei, me vi presa a alguém que nem bem conhecia...E agora??? Como lidar com a saudade? Quando vamos nos ver de novo (***Você trabalha no feriado de 7 de setembro???***)???
E por fim...Como vou ficar longe da pessoa mais perfeita que meus olhos já viram???
A tristeza me pegou de jeito, eu nem sabia mais como lidar com os meus pensamentos...
Mas você respondeu todas as minhas perguntas no decorrer dos próximos dias, após a despedida mais triste que vivi, como se alguém estivesse levando um pedaço de mim, e por certo realmente estava...Mas levando meu coração inteiro!!!
O seu cheiro impreguinou em mim, a saudade doía mais cada vez que eu fechava os olhos te via te sentia, mas quando eu abria você simplismente não estava...
Agora após quase 4 meses dessa despedida, posso me alegrar por saber que faltam exatos 9 dias pra gente se ver de novo...
Já rolou um monte de despedidas e encontros, mas aprendemos a lidar, por que agora é só um "até logo" e já sabemos que temos um encontro marcado dentro dos nossos corações para sempre!
Uhullll, faltam só nove dias....
Há quem pense que é muito, mas o nosso amor sobreviveu a 40 dias, e tornou-se ainda mais intenso, mais forte, mais bonito...
Sinceramente se eu estivesse de fora desse amor, morreria de inveja...Mas eu vivo ele todos os dias e as vezes não acredito que você é o sonho mais real que Deus me fez viver...
Viver esse amor me fez perceber o quanto é importante ter alguém, ter o coração completamente preenchido, viver um amor correspondido...
Um amor que corresponde, meus pensamentos, minhas expectativas, meus sonhos, meus desejos...Corresponde com tamanha complicidade, por que eu não te escolhi e você também não me escolheu eu sei...O amor nos encontrou e nos escolheu, encontrou um lar para viver no aconchego dos nossos carinhos, beijos, abraços, afagos....
Acabei de falar com você...que lindaaa!!!
Saiu do trabalho mais cedo, estava indo comer pão com carne e carregar o celular...Aff a tim tinha que patrocinar agente, você não acha???
Cada vez que agente conversa sobra assunto, e no meio de tanto "Eu amo você", parece que sempre falta alguma coisa pra dizer...E por fim agente desliga já querendo ligar de novo...
Estou ouvindo as músicas da seleção que fiz quando fui te ver em Curitiba...
Sei que você está louca pra ter essas músicas, e pra matar sua vontade vou mandar uma, ok?



Então após ouvir e ler a tradução...
Compreenda que sentir falta um do outro é o minímo que um amor tão forte pode nos dar de presente com essa distância...
Compreenda que o amor que eu sito por você destroi fronteiras e barreiras...
E que no final, vai sobrar justamente o que estamos esperando...
EU E VOCÊ!!!

P.s: Que nem a morte nos separe!!!

Desejo: Um abraço basta pra que hoje vive com tudo só no pensamento e no ♥


Você é tudo que eu preciso!!!

 
Nunca pensei que um dia fosse ser assim,
Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas de feridas no meu coração,

Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no céu eu tô no paraíso.

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo,
Não sei mais da minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo, a vida é um deserto


domingo, 10 de abril de 2011

Separar agente o tempo é incapaz!!!


Não dá pra esquecer teus olhos, nem todos os beijos que você me dá! Não dá pra esquecer o cheiro,
e o ouro do cabelo a me iluminar.
A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto fica tudo bem...
Eu corro a 200 por hora, mas se é pra te vê mais cedo, eu posso ir bem mais além;
Sofro e morro todo dia, vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo, e de saudade sua eu não choro mais.
Quem tem amor assim distante,  não tem o bastante pra
sobreviver, pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você..!



É, às vezes acho que eu estou enlouquecendo...Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo...E pra você, meu mundo gira em preto e branco ecolorido
E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro eu tô perdido...
Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD...Por você eu deixo a badalação...Faço serenata voz e violão...Largo essa cidade pra morar no campo...Faço penitencia troco até de santo...Por você cancelo a reunião
O meu compromisso é com seu coração
Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas e versos e vinhos
Me espera que eu tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor
É, agora separar a gente o tempo é incapaz
Por você...