quarta-feira, 30 de março de 2011

Boa Noite pra Princesa...

Oiee, minha princesa...
Eu nem ia escrever agora, mas isso num dá pra deixar de registrar...
Desde que nos conhecemo o "Boa Noite" pelo telefone é sagrado, e Aii da Tim se não deixar...rs
E é todos os dias quando vou dormir que agradeço por ter você. Faço uma recapitulação das inúmeras vezes que nos falamos, de quantos Eu Amo Você agente disse, das mensagens, etc.
É o telefone que ameniza essa dor que agente sente...
Acho tão lindo quando você diz assim "- Você me liga quando for dormir???Num tem problema eu acordo???Eu preciso ouvir o Boa Noite quando você também estiver indo dormir..."
Realmente eu não tenho do que reclamar...Você me faz muito feliz, mesmo longe preenche o meu dia e ocupa minha cabeça o tempo todo...
Só com você eu sinto uma mistura de sentimentos, mal posso descrever um e já vem outro...
Eu dou risada e choro ao mesmo tempo...
Eu amo ouvir sua voz, mas fico com raiva pois queria que ela tivesse no pé do meu ouvido...
Eu sinto saudade, mas você as vezes se faz tão presente (E está aqui dentro de mim) que sinto como se tivesse em algum lugar que eu só não posso ver, mas sinto a todo momento...
Esse amor é louco demais...com você descobri que amar é não ter vergonha, é querer apenas amar e amar.Ficou provado quando eu estava dentro do ônibus em destino a São Paulo e você dentro do Tubo (Cubo...rs) feito louca dando tchau e fazendo coração, o ponto inteiro te olhando...Mas agente só tinha olhos uma pra outra e cabeça só pra pensar "Quanta falta você vai fazer"...
Bom, mas secando as lágrimas e continuando o tema...
É Anoite que a saudade bate forte...Quero ainda mais te abraçar, sentir seu cheiro, te dizer boa noite, dormir bem agarrada e fazer cafuné até você adormecer...
Estamos nos exatos 3 meses e 24 dias, e você só me deu motivos pra sorrir...Se eu chorei ou sofri foi a saudade, e ela por vontade própria você jamais me daria.
Enfim só queria registrar a mágia do nosso "Boa Noite", pois sem ele o dia não acaba, precisamos saber que tem alguém a 430Km com a cabeça no travesseiro pensando o mesmo que nós, não é mesmo??
Eu Amo Você!!!
P.s: Adivinha???Vou deitar agora, pra poder te ligar e terminar o dia ouvindo a voz mais linda do universo e sonhar com a mulher mais perfeita que já foi criada...Criada: Pra mim!!!

Boa Noite Princesa

Meu desejo de agora: Dormir com vcoê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário