Sobre



O B2 Sempre foi criado inicialmente para declarar o meu amor à minha namorada que mora em Curitiba, uma forma de nos aproximar através de postagens que falavam sobre o nosso dia, datas comemorativa e contagens regressivas para nossos eventuais encontros.
Mas com o tempo percebemos que já não era um "Blog Pessoal". Outras pessoas passaram a acessar, e logo vimos uma grande necessidade de fazer postagens que explorasse o mundo GLS e trazer Amor e informação aos nosso leitores.
Hoje buscamos um crescimento trazendo novidades ao Blog e cada vez mais nos aprofundando nos assuntos que diz respeito ao Homossexualismo.


Visão
Nossa visão é trazer conteúdo e informação de maneira humorada e sutil.
Fazendo com que nossos leitores consigam contagiar-se e continuar acreditando no Amor Verdadeiro, na mesma proporção que ficam "Antenados" nas novidades do mundo GLS, nos nossos direitos, e atitudes sensatas para lutarmos juntos Contra o Preconceito.

Objetivo
Nosso objetivo é não só abranger o público GLS, mas mostrar as pessoas que influenciadas por uma sociedade preconceituosa e homofóbica, que criaram uma opinião de que somos apenas sexo. E deixar claro que AMOR vai muito além de quem temos ao lado.
Amar é pra qualquer sexo, classe, cor e idade.



Amar é Amar...

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Estamos aqui para falar das dores e das delicias que ser homossexual pode trazer.

B2 Sempre 
A favor do AMOR  e contra o PRECONCEITO.

Estamos juntos nessa luta.
Um Forte Abraço
Fabiana Camilo (Bia Shimu) & Fabiana Pires (Biazinha Pires)