domingo, 6 de novembro de 2011

BODAS DE CHICLETES ((NO NOSSO CASO --> TRIDENT DE MORANGO)) KKK


Hoje é um dia especial...tanto pra mim quanto pra vc!!
Comemoramos o nosso decimo primeiro aniversário de namoro.....começa agora
a contagem regressiva para um ano...alias não vejo a hora desse dia chegar....Mas vim aqui para lhe fala não do futuro...mas sim do presente...
Primeiro lhe agradece mais uma vez por fazer parte da minha vida.... por deixa-la cheia de luz..cor...brilho...amor...em fim tudo aquilo que sonhamos para viver cada dia mais!!
Passaram-se 11 meses, e estamos juntas,e mais felizes do que nunca!!!Uma decepção para alguns e tenho certeza que uma grande alegria para os muitos que torcem pelo nosso amor e pela nossa felicidade,esses muitos que neste exato momento estão lendo o blog,e se emocionando com o nosso amor que é puro, transparente e verdadeiro!!!Nesses onze meses...aprendi tanta coisa com vc.....te ensinei também algumas...vivemos situações diversas...de alegria ...de tristeza...de adrenalina pura....de medo...de sonhos...
Mas em todas essas...o nosso amor sempre vem em primeiro lugar....se  na alegria..ele vem deixar tudo mais colorido....se é na tristeza ele vem nos ajudar a supera-la....
Se é na adrenalina ele vem deixar tudo mais radical ainda.....se é no medo  é simplesmente nossa melhor arma contra ele.
Enfim são tantas e tantas....mas vale lembrar que é com amor que se constroi quase tudo nesta vida....e fico muito feliz por ele estar presente no nosso namoro!!!
A cada dia que passa parece que te amo mais!! alias não parece,essa e minha maior certeza!!!Me sinto mais forte pra enfrentar tudo!!!E estar ao seu lado pra te ajudar a enfrentar  também na sua!!

Me perdoe se algum dia fiz algo que vc não merece...mas lembre se que nunca tive essa intenção!!!
Minha maior intenção hj e sempre é simplesmente te fazer feliz!!
e Dizer com toda certeza que...
Eu te Amo!!

Obrigada por estar ao meu lado, obrigada por ser maravilhosa, linda, especial, e por saber reconhecer as minhas poucas qualidades, e uma delas é te amar tanto, é querer ser melhor para te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Obrigada por acreditar no meu amor, pela confiança que deposita em mim. Já falei e nunca vou deixar de repetir que eu quero você ao meu lado para sempre, porque você me faz feliz, porque você me completa, porque Deus nos colocou uma no caminho da outra e sei que ele vai estar sempre nos abençoando para que nada possa impedir o nosso amor,nem mesmo essa distância,que sera por pouco tempo né??rsrs.
Eu não quero nunca perder suas mãos das minhas, pois só as tuas mãos se encaixam perfeitamente em mim, eu não quero nunca perder o doce sabor de seus beijos, pois só seus lábios são capazes de me reanimar, eu não quero nunca deixar de sentir o calor de seus abraços, pois só o teu colo sabe acalmar meu coração que bate por você o tempo todo.
Eu espero que sejamos felizes sempre, e que a cada dia possamos superar os obstáculos que surgirem em nossos caminhos e que num futuro próximo, ao nos  deitarmos possamos falar uma para a outra que nosso amor continua firme, simplesmente por que é AMOR!!!
Para sempre irei te amar e para sempre serei sua,sua menina,sua gatinha,sua insuportável ;* ,sua amor,sua amiga e principalmente sua mulher.
Prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que sua felicidade seja eterna, e mesmo nos dias que eu não conseguir, colo e carinhos jamais te faltarão.




FELIZ MÊSVERSÁRIO MEU AMOR, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MUITO FELIZ
PARABÉNS PARA NÓS >E QUE VENHA DEZEMBRO \0/ HUHUL...Para sempre tua... Biazinha :D

7 comentários:

  1. Own *-* ... Quanto Amor >.<
    Eh tao lindo ... tao puro ... tao perfeito ... se existe coisa mais linda que o Amor de vcs eu ainda nao conheço, vcs sao extremamente perfeitas ... lindas ... nada que disserem vai mudar minha opiniao a respeito das duas ... Eu desejo toda felicidade do mundo ... vcs sao lindas lindas ... perfeitas e com toda certeza foram feitas uma para outra.
    Sintam-se parabenizadas por mim ... adoro as duas mesmo nao as conhecendo pessoalmente ... mas ja deixaram suas marquinhas na minha vida ... Felicidades ... Felicidades hj e sempre \o/ ... Lindaaaaasss ....

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo Obrigado Manu...É bom saber que o nosso amor contagia assim...rs
    Que toda paz, amor e felicidade, chegue até você!
    beijos Bia Shimu ;)

    ResponderExcluir
  3. Contagia e muuuuuuito ... rs
    Valeu Bia \o/ bjao ...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ohh....lindo lindo lindo...e com toda a certeza emocionante...sem palavras,só temos a desejar à vcs duas felicidade sempreee e realização de todos os sonhos,pois vc merecem,são batalhadoras e vencedoras por ultrapassarem vários obstáculos nessa caminhada....Que venham muitos e muitos anos pela frente...pra sempre!!!A gnt sente isso.....de coração....abração Ana e Dani!!!

    ResponderExcluir
  5. Oun muito obrigada de coração meninas...Que o amor esteja presente em todas as suas formas na vida de todas vcs..beijos =D

    ResponderExcluir
  6. Confesso que considero vocês um casal referencial pra minha vida.
    felicidades hoje e sempre na vida de vocês suas Lindas !

    ResponderExcluir
  7. Parabens gente, muito linda a historia de vcs, sao inpiração para q minha namorada e eu continuemos a lutar pelo nosso amor, felicidades a vcs
    beijos

    ResponderExcluir