segunda-feira, 25 de julho de 2011

"- ♥q hrs vamos nana?"



♪♪...Escute o que eu tenho para lhe dizer, meu bem
Um amor tão lindo igual a você não tem
Vou te proteger com o meu sentimento
Vai ficar suspenso o cheiro do nosso amor, no ar...
Venha me conte uma história que fale
Do nosso amor, do nosso amor
Adoro ouvir o som
Da sua voz, dizendo assim
Te quero sorrindo pertinho, todinho
Dentro de mim, no meu olhar, no coração
Oh, minha doce paixão
Eu quero estar na sua pele
Me embriagar no seu perfume
Tenho ciúme dos seus olhos
Em outra direção
Porque seu corpo sedutor
Passou a ser o meu costume
Onde viajo toda noite
Pra outra dimensão...♪♪




É mocinha, Você virou minha mania...
Falta exatamente um mês pra que meus olhos penetrem nos seus, pra que minha boca junte-se a sua, e para que nosso corpos se unam como uma brisa leve, porém quente...
O tempo se arrasta quando o assunto é você...
Mas dentro de mim, o meu sentimento é a 1000 por hora.
Só quero que tenha a certeza de que meu primeiro pensamento do dia é você, e o último você sempre está comigo para garantir isso.
Inacreditável a maneira que você se faz tão presente na minha vida.
Eu amo tudo com você!!!
Boa noite linda, agora hora de dar aquele último telefonema pra implorar que você apareça nos meus sonhos...Só assim dormir vale a pena.
Beijos

Desejo: Te amar, te amar, te amar....

Um comentário:

  1. amor verdadeiro, a distância não destrói;
    o tempo não apaga, ele vive sempre em nós;
    sentimento real, o mais puro e sincero;
    ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero!Te amoo BB *-*

    ResponderExcluir