quarta-feira, 6 de julho de 2011

PARABÉNS PARA NÓS 7 MESES \O/


Oi meu amor....
Parabéns para nós....
Hoje o dia é nosso!!!
Hoje é um dia muito especial para nós, hoje me coloco a lembrar desde o nosso primeiro dia conversando pelo msn...hihihi
Me coloco a pensar em como foi bom te conhecer, ter você comigo, te beijar, te abraçar....
Hoje com ainda mais intensidade agradeço pelos maravilhosos meses ao seu lado.
Não poderia deixar de vir aqui dizer o quanto é importante na minha vida, afinal esse blog tornou-se parte de nós, a ponto de ser até cobrada pelas postagens....kkkk
A verdade é realmente não me falta inspiração quando o assunto é você...
E se por um segundo faltasse bastaria fechar os olhos e lembrar do seu beijo!!!
Escrever sobre nós e ainda mais confortante do que falar tudo isso, aqui posso colocar as palavras em ordem, já com você me contentamento se limita a dizer que eu amo você e jamais quero ficar longe de você....aliás sem você, porque longe infelizmente eu já estou...afff
A parte boa é que dentro de 8 dias, estaremos juntinhas de novo...
E aí sim sei que palavras é o que menos vai rolar....
Como agente fala: 
-Falar agente já fala por telefone, vem aqui...
UIAAAAAA
Não vejo a hora de falarmos isso!!!
Bom amor, FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!!
Que jamais deixemos de comemorar esse dia, aliás acho que comemoro mais feliz do que meu próprio aniversário...hihihi
Saber que tenho você, não importa se longe ou perto, é o que realmente me deixa feliz.
OBRIGADO POR EXISTIR NA MINHA VIDA!!!

As histórias de todos nós são traçadas previamente
e somente o futuro pertence a Deus.
Que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor,
que nossa vida seja de constante felicidade,
paz e harmonia.



Desejo: Esse eu vou falar só pra você tá??? vai que menores acessem...kkkk =*

Um comentário:

  1. KKKKK..MINHA NAMORADA PERFEITA...VC SABE NÉ AGORA ENQUANTO EXISTIR "NÓIS"(QUE VAI SER ETERNAMENTE) VC SERÁ COBRADA DE POSTAR NO "NOSSO LIVRO DE AMOR" O BLOG E QM SABE UM DIA ELE REALMENTE NÃO VIRE UM LIVRO???NÉ?
    EU TE AMO MTO LINDAAA E ESSE AMOR SERÁ PRA SEMPRE,SEMPRE...
    VC ME FAZ FELIZ COMO NUNKA IMAGINEI SER !!!
    BJO VIDA ♥

    ResponderExcluir