sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sobra amor nos amores...


Hoje me deu uma vontade de escrever sei lá o que...
Estava eu aqui perdida na net, e assistindo uns videos.
Hoje, fazendo uma auto análise da minha vida, sinto o quanto me faz bem exagerar no amor, me sobrepor a tudo, ser romântica, ser autêntica, não ter vergonha de chorar, de dizer que já sofri por amar, e que também me levantei dos cacos por amor.
Não tenho vontade de esquecer o que já passei na minha vida, e sinceramente, não faria nada diferente...
Foi o que passei que me serviu de ponte para que eu chegasse até aqui, amando loucamente, sem medo, sem receio.

Encontei um video muito bonitinhu... 
Não estão mais juntos, mas só destino responderá com certeza as coisas que acontecem na nossa vida, o importante é não perder a oportunidade de viver intensamente, e considerar as coisas que acontecem de bom.
AMEI MESMO O VIDEO ...O MUNDO SERIA MELHOR SE MAIS PESSOAS NÃO TIVESSEM VERGONHA DE ASSUMIR O QUE SENTEM, MESMO DEPOIS QUE TUDO ACABA...
Fica a minha homenagem ao Romântico Dj Feeling.

Desejo: Que eu nunca precise falar ou contar que o meu amor partiu, pois com você eu quero partir rumo ao mais belos sonhos que sem medo arriscarei tudo para torná-los real na nossa vida...
Eu amo você FABIANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário