segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parabénsss Marília \o/


Bia & Marília
Mar .. antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
Durante toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
O aniversário é teu, mas o maior presente é meu: você...
Parabéns meu amor pelo seu dia 04/07.
"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."

Ps: Mensagem de Homenagem da Fabiani pra a Marília, que eu copiei sem pedir...hihihi =*




Hoje resolvi homenagear um casal mega fofo, alíás, moram bem longinho e nem se quer nos conhecemos. Mas sempre dedicaram eterna atençãos a nós B2.
E como hoje é aniversário da Marília queremos deixar registrado aqui nossos sinceros votos de felicidade.
Feliz Aniversário!!!
Que Deus abençoe esse lindo casal que formam.
Aproveitem cada segundo que possam estar juntas, e jamais deixem que o dia a dia desgaste o relacionamneto de vocês, mas sim que todos os dias vocês adcionem armas ao amor que carregam, para sempre lutarem a favor da união de vocês, e com muito orgulho da união homossexual.
Desculpem-nos a invasão, mas foi uma forma que encontramos de demonstrar nossa eterna adimiração por vocês.
Felicidades \o/
Um Forte Abraço
Fabiana & Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário