domingo, 3 de julho de 2011

TIVE UMA IDÉIA....

Ai ai ai aia ai uiui..


Estava relendo o blog e tive uma idéia....

-E se eu postar as cartas que a BIA fez pra mim quando estava sem net?

Será que ela vai fikar brava?

A acho que não por que ela é tão tão linda e tão perfeita,que não fika brava nunka!!!
hsaudhsauhdu....

ENTÃO....AI VAI


ENVELOPE MAIOR DE LINDO (como diz minha amor)rs...


ELA É REALMENTE PERFEITA....

Essas hora vc deve ta pensando 
..Nossa o que será que a BIA ta fazendo?Nem me liga =/....

RS nem imagina que to aqui fuçando O blog né?







Aaaaaaaaaa vc parece q adivinha????
Acabou de ligar....Tinha q ser logo agora ta atrapalhando minha postagem,hiihihi
Aff agora foi pegar o fone ,vai lavar louça falando kkkkkkkkk....













Bom mais deixa eu tentar,falar cm vc e escrever sem q vc perceba,é meio difícil mais deixa eu ver....
Vou aproveitar enquanto a Gaby te distrai kkkkkkk

Há, antes deixa eu mostrar a carta que ela queria enviar de graça pelo correio kkkkkkkkkkkkkk





É vc realmente é incrível...As vezes parece que adivinha meus pensamentos....

Môh pq vc não faz um blog pra mim?
kkkkkk

BOM O QUE DIZER DA MINHA NAMORADA???
Ela é realmente perfeita!!!!

Ela é tudo enfim...que eu sonhei pra mim...

Sabe amor eu nunka te falei antes,
(quer dizer eu acho que não fale,pq vc sabe né minha memória é bem boa kkk...)
Antigamente eu gostava de escrever cartinhas pra Jesus (eu nem so boba né?)
Então e em algumas dessas cartinhas,eu escrevia como gostaria que fosse o meu amor....

-Papai do céu,eu sei que eu sou chata e tals,mais eu só queria alguém especial pra eu amar,e pra me amar também;Acho que isso não é pedir muito né?

Nossa acho que DEUS realmente gosta de mim...
Ele me deu um amor maior,algo alem do que eu imaginei existir....

Papi essa pessoa não precisa ser muito bonita ,a mais tem que ser cheirosa,e bem que ela podia se vestir bem bonitinha pelo menos né?Ah Deus e não esquece vê se ai no seu livro de pessoas mais ou menos, tem alguém romântica e atenciosa,pq ninguém merece esses  robôs que tem por ai só fazem o básico e olha lá =/ ...    

AGORA OLHA SÓ O QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO....

A PESSOA MAIS LINDA E CHEIROSA
QUE EU JÁ CONHECI ,RSRS


Você é aquela pessoa companheira, para todas as horas, que está ao meu lado em todos os momentos msm que de longe,não somente passando a mão na cabeça,mais quando necessário, briga comigo e chama a minha atenção, porque quem realmente AMA, diz aquilo que a pessoa PRECISA ouvir,e não somente aquilo que ela QUER ouvir.Você é aquela namorada  PERFEITA ...Ciumenta?Um pouco mais nada possessiva,tem  um ciúmisinho saudável, nem de menos e nem de mais. 

É aquela pessoa que eu sempre pedi a DEUS 
Mais ele foi tão legal que me deu muito mais....

Você a cada dia me surpreende ,seja com palavras,atitudes,BLOG *.* cartinhas,caixinha de promessas,mouse page,ovo de coração,pantufa de coelhinho,livro de amor BLOG de
 papel huhahusdhau.. 
AAA tantas coisas tantos detalhes,e a base de um relacionamento é isso!
Você soube cultivaro nosso AMOR desde o principio,e por isso só tende a dar frutos.
 Assim,a  gente cresce juntas, amadurece juntas,

 OBRIGADA MINHA AMOR...


VOCÊ ME FAZ FELIZ DESDE O COMEÇO,TENHO APRENDIDO MUITO AO SEU LADO!!!
MAIS O MELHOR DOS APRENDIZADOS 

*O AMOR* 
E o resto a própria vida quem vai nos ensinar.
Porque vamos ter bastante tempo pra aprendermos uma com a outra...


A VIDA TODA SERÁ POUCO PRO NOSSO AMOR!!!

Desejo da namorada Biazinha: Concretizar logo o que ta aqui  ~~>

Um comentário: