domingo, 31 de julho de 2011

Serve um recadin???rs



♪♪Seu olhar me traz tanta sedução
Paixão que faz sonhar
Seu amor me faz descobrir em mim
Que é bom demais te amar
Se o céu tem estrelas pra noite enfeitar
Não invejo porque eu tenho você
Se as flores deixam o perfume no ar
Não invejo porque eu tenho você♪♪



Meu mozão..."Feliz dia do Orgasmo"....kkkkkk
Eu te amo...amo e amo um montão, e dias assim, tipo um domingo, meu único desejo é estar com você!!!
Se houvesse uma única forma de transformar meu dia seria a sua presença...infelizmente convivo maior parte do tempo com a sua ausência...Mas, acredite....sou feliz só de saber que você existe!!!

Ps.: Tim Infinity eu amo você, me conceda a honra de não ter a rede ocupada, a área restrita e a ligação finalizada... Ah, Obrigada pelo record na noite passada: 6 horas, 57 minutos e 55 segundos...Valew \o/

Desejo: Fazer parte da sua manhã, da tarde, da noite, da pipoca de domingo a tarde, das loucuras da Gaby a noite, das raias perdidas do Gui, da sua dor de cabeça, das gororobas inventadas, dos cabelos amassados, dos dentes sem escovar....Obrigado por também me amar!

Um comentário:

  1. é o que mais desejo,compartilhar todos os momentos com vc...Até nossos DIAS DE MAÇA =/ ,rsrs...TE AMOOO LINDA ♥

    ResponderExcluir