quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se eu chorar...


AAAAAA, que saudade do meu blog...=/

Mas tenho boas explicações, esses últimos dias foram bem corridos...
E sinceramente, odeio fazer algo por fazer, com pressa, de qualquer jeito, mesmo porque eu não amo por amar, não tenho pressa com a minha anjinha, e pra fazer qualquer coisa pra minha princesa, deve estar no mínimo a altura do que ela merece, e não é pouco!
O tempo que tive vago foi muito bem preenchido pela minha amor, nem passaria pela minha cabeça deixar de ficar com você pra escrever no blog...
Mas tem algo muito importante que quero registrar:
-A falta que você faz em todos os momentos e lugares!
Dia 8 de julho, lá vai eu no Show do Jorge & Mateus, show lindo por sinal, a não ser...
*Você não estar comigo;
*Ter uns 10 casais ao meu redor pra fazer inveja;
*Tocar músicas que me lembram você;
*Te ligar no meio do show pra dizer que você faz falta e????
Chorar só de ouvir a sua respiração!

Poisé, sinto que já estou no limite do limite...Quero você todo o tempo comigo, em todos os lugares, em todos os momentos.
Parece que se você não está não estou completa, falta um braço, uma perna, um olho, um ouvido...
E pior estes eu tenho dois, um ainda quebra um galho, o pior é o coração que eu só tenho um e você fez o favor de levar todinho pra você!
Ainda bem que tudo isso está pra acabar e aí sim, posso ser eu mesma, com a minha tampa, com a minha asa, com meu queijo, e ter você completinha com a sua panela, com o seu avião, e com a sua goiabada!
Uhullll \o/ 
Seremos ainda melhores!!!
Eu Amo Você!!!
Não dá mais pra ficar longe, preciso de você pra respirar...
P.s: Preciso de um video registrando o seu sim para o meu pedido, aí fica tudo certo!
Nossa devo te amar muito mesmo, trabalhei "pouco" hoje, mas não aguentei a saudade do blog e de dizer que de fato você é a melhor coisa que já me aconteceu, então tive que dar essa passadinha aqui.

Pronto matei a saudade do blog, mas e de você como faço????





Desejo: Esquentar a minha namorada linda que tá congelando a 460km de distância, que legal poder abraçar ou fazê-la suar....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário