quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu AMOR fica um pouco mais aqui...


Oi meu amor,
Até que enfim o blog pegando ritmo de novo....
Assunto é o que não falta, e essa fotinha acima dispensa comentários...
Poisé, 4 dias juntinhas, mas como passa rápido....
Engraçado pra gente se encontrar um mês parece um ano, mas pra gente ficar juntas um dia parece um minuto...Meu Deus...Pára o tempo por favor???
Mas realmente não tenho do que reclamar mais uma vez....Estar com você foi perfeito...
Passeio de trem, Baladinha, ficar chapadas (kkkkk, Caldo na Blusa, afff, 3 seg. de Vodka...rsrs), Parque, Jantar na Taty com direito a marmita , Sorvete de Iogurte com frutas vermelhas, Arraiá, Chá de Casa nova, Acampamento no quarto com direito a luz de velas e Pic Nic....kkkkk
Foi tudo bom demais, até fazer nada com você é Maravilhoso...
Mas as vezes chega a ser estranho como tudo se encaixa perfeitamente com a gente...
Essa fotinha tirada pelo nosso fotografo profissional (o Mateus...kkkk), com um feixe de luz, podia não ter nada demais, até agente lembrar da música...E será que a letra tem tudo a ver com agente???


Até O Sol Quis Ver ExaltaSamba

Meu amor, é tão ruim te ouvir dizer
Que tem que ir embora depois de uma imensidão de prazer
Mas por que não fica um pouco mais aqui?
Já tá raiando o dia, mas não tem hora pra gente se envolver

Quero de novo sentir seu gosto
No seu ouvido falar besteiras
Te levar além do céu

Me dá tua mão, vem sentir meu corpo
Olha o que esse seu beijo me faz
Fica só um pouco mais

Até o Sol quis ver de onde vem tanta luz
Nosso amor tem poder, fogo que nos conduz
Olha só como é bom amanhecer assim
Nosso amor tem o dom de superar o fim

"Meu amor, fica um pouco mais aqui..."


E Francamente, de onde vem tanta luz???
Do amor que sentimos e lutamos com unhas e dentes para mantê-lo firme e consistente o suficiente para suportar essa saudade...
Muitos perguntam, não sei como vocês conseguem....
Será porquê???
Porque ele é verdadeiro....
E não importa a distância, as pessoas, o mundo...
É como você que quero estar....POR TODA A VIDA!!!
Ah! Hoje eu comprei um presente maior de lindo pra você e mais um monte pra gente dividir....rs
Claro, não esqueci dos filhotes...que merecem também!
Mas, hoje também percebi que você tá toda carente e ansiosa para estar aqui de uma vez por todas....
Fica tranquila...Se até o sol quis ver de onde vem tanta luz, é porque Deus já percebeu que aqui dentro dos nossos coração existe o amor mais belo e puro do universo, e tenha certeza que tudo irá conspirar a nosso favor!
Eu Amo VOCÊ Princesa, mais que tudo tudo....

Conte-me seus sonhos....que eu darei a própria vida para torná-los realidade....


Desejo: VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário