sexta-feira, 8 de julho de 2011

Faça-me um favorzinnn...

Oi minha princesinhaaaa...
AAAAAAAA que saudade da minha anjinha!!!
Vim aqui lembrar que faltam 7 dias....
Mas também vim pedir um favor, aliás alguns favores....rs, aí vai?!
-Jamais acabe com o meu sonho de te ter pra sempre dentro de mim;
-Quando estivermos juntas, jamais ouse ficar longe dos meu lábios;
-Quando brigarmos anoite, jamais me tire o direito de dormir abraçada com você...(mesmo que eu saiba que isso não vai acontecer quero deixar registrado...hihihi^.^)
-Jamais deixe de dividir comigo o que te aflige, e se o motivo for eu, diga ainda mais rápido, terei o prazer de corrigir para te fazer mais feliz.
-Jamais dê espaço aos que não nos querem bem, amar alguém é dispensar o egoísmo e querer ver quem amamos felizes mesmo que não seja do nosso lado...
-Que o único espaço que exista entre o nosso abraço seja o da roupa que estivermos vestindo, e se possível dispense elas...Uhulll
-Que o nosso romantismo seja o alimento diário para nos mantermos vivas.
-Que o nosso olhar jamais seja de rancor, desprezo ou pena uma para outra.
-Que a cada beijo que eu te der, possa em um abraço sentir seu coração bater como o primeiro...e talvez eu até sinta as borboletas, essa parte eu não vou cobrar....hihihi^.^
-Que a nossa união vá além do amor, que a amizade que temos jamais acabe, se ela ficar doente curamos com o amor e se o amor também ficar dodói agente cura com a sinceridade que selamos desde que nos conhecemos...
-Que a eternidade não esteja presente somente no tempo que estivermos juntas, mas em todos o sentimentos   positivos que temos uma outra...
-Jamais fique envergonhada de qualquer ato perto de mim, lembre-se que passei a te amar quando acordei do seu lado, cabelos bagunçados, maquiagem borrada, bafinhu, e roupas relaxadas, foi ali que eu descobri que jamais conseguiria viver longe da pessoa linda que encontrei em você.
-Jamais deixe de acreditar em nós, acredite me machucaria menos se me desse um tiro...rs
-Enfim amor, jamais me negue o direito de dizer o quanto EU AMO VOCÊ, pois mesmo te respeitando e levando tudo o que você me diz em consideração, EU JAMAIS OBEDECERIA!!!
Obrigado por me dar o direito de morar em você também, eu te amo por tudo que você é na minha vida e por tudo que consigo ser sem esforços ou disfarces para estar com você.
Eu achei que você cuidaria de mim e me faria a pessoa mais feliz do mundo,
EU ACERTEI \O/
V
V
V
V
V
V
EU AMO VOCÊ VIDA!!!

Desejo: Que sete dias passem como sete segundos e eu finalmente encontre tudo que eu pedi um dia...e ganhei de Natal...Brigadinha papai do céuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário