sábado, 6 de agosto de 2011

8 meses \o/

Dá pra encostar logo essa boca???
Uhulll....\o/
Chegamos aos 8 meses...
Falta palavras para definir esses 8 meses ao seu lado.
Definitivamente foram de pura felicidade.
Ao seu lado todos os momentos foram especiais, inclusive aqueles que vivemos na frente do computador ou no telefone...
Até que esta passando rápido, e eu mal posso esperar para comemorar os 8 anos...
Vida, nesses oito meses muitas coisas aconteceram, mas tudo foi para deixar ainda mais claro o que sentimos uma pela outra e que o nosso lugar é juntas...bem juntinhas.
O que vivemos dispensa comentários...
Como eu podia imaginar que alguém de tão longe entraria na minha vida e com simplicidade ganharia de vez meu coração, me faria feliz, me traria conforto...
Você mudou muito a minha vida e para melhor. Conseguiu mudar até minhas opiniões...
Eu não me imaginava vivendo um amor à distância.
Mas você me trouxe a única certeza de que não importam as circunstâncias, se perto ou longe, o amor estava pronto para mim, e eu tão logo me tornei pronta pra ele. Pronta para enfrentar tudo e a todos pelo grande amor da minha vida...EU SEI QUE É...EU SINTO!!!
Estamos muito próximas de alcançar um largo passo na nossa relação...Estaremos perto para viver as inesperadas surpresas que esse amor nos dá todos os dias.
Cada dia com você tudo é diferente, tudo se torna um momento envolvente, onde conseguimos até por pensamento estarmos juntas...Mas ainda assim falta alguma coisa...
Sem querer eu sinto até o seu perfume em momentos inusitados...
Mas a verdade é que eu não aguento mais a falta que você me faz, a ausencia do seu corpo junto do meu, da sua voz no meu ouvido alternada com a sua respiração, da sua pele, do seu toque, do seu beijo...
É...só quem já viveu a distância sabe dizer o que é a saudade...
Uma saudade sem egoísmo, sem medo, sem neuras...
É simplesmente a vontade eterna de estar com quem se ama fazendo sabe lá o que...MAS JUNTAS...
Eu não me canso de agradecer por ter você comigo...
Foi com você que dei as melhores risadas, vivi os melhores momentos e pude sonhar acordada e o melhor....te encontrar no mesmo sonho.
Com você até os momentos difícieis se tornaram mais fáceis, e desses muitas vezes o fizemos momentos especiais e inesquecíveis que mereceram ser lembrados para sempre...
Com você eu topo tudo linda...até escravidão...kkkkkk
E sabendo que você é exigente eu prometo cuidar muito bem desse amor...eu vou sustentá-lo e alimentá-lo para ficar forte como um touro, e nem precisaremos de toda essa força para provar o que todos já podem ver...
Que dentro de nós existe o amor mais puro e bonito que alguém já pode ver.
Eu Amo Você sua Linda.

Eu estou muito feliz por mais este mês com você, e sei que terei mensalmente um motivo para comemorar e estar ainda mais feliz...afinal, o dia que te conheci é o dia mais importante da minha vida,  e esse sim merece todas as felicitações que eu possa fazer...

♥PARABÉNS PARA NÓS♥



DESEJO: Que todos os dias sejam dias 6...só pra eu ficar mais feliz ao lembrar que nesse dia eu me tornei melhor, e o melhor chegou pra mim...VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário