segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Como sou feliz com você! *(02 Dias)*


Sabe amor...O hoje dia amanheceu escuro e muito frio, como se uma tempestade estivesse por vir, uma tempestade daquelas que nos deixam com medo, e qualquer trovão nos faz pular da cama. Cama onde eu ainda permanecia deitada, esperando pacientemente o sono chegar,é mais ele não vinha,virei pra um lado,pro outro mais não parava de pensar em você agarrei o travesseiro, como sempre faço,e te mandei uma mensagem... 

Mais sabe a hora que eu agarrei o travesseiro
fechei meus olhos na esperança que ao abrir seria você ali do meu lado.
 Infelizmente,não era =(.Mais é assim todos os dias,dias que procuro adiantar na esperança de chegar logo o nosso reencontro...
Hoje quando acordei,vi sua imagem em minha mente, e ela veio acompanhada de outra imagem uma imagem  feliz,o número 02 que dançava e pulava de um lado para o outro, e se encontrava com a palavra 'DIAS'.É,só mais 02 dias e estaremos juntinhas novament.
Graças a Deus,já não aguento mais tanta saudade...
E mais ainda, graças a nós, e ao nosso amor...
Suportamos essa saudade firme e fortes.Passamos dias complicados, onde a dor,a ausência e a saudade tentaram falar mais alto que nosso amor,confesso no começo tive medo que não conseguíssemos,não vou negar,mais hoje vejo isso como uma prova...Uma prova que o que sentimos é muito maior do que qualquer distância e por isso,nossos dias juntas são ainda mais especial, afinal, suportamos essa distância todos os meses,e quando nos vemos o amor só fez aumentar...
Felizmente,essa distância é apenas física,pois estamos unidas por esse amor que é tão puro sincero e profundo,
Há e pela TIM também né...rsrs 
Mas felizmente, essa distancia está para acabar! E quando acabar, vou me jogar em seus braços e nunca mais quero pensar em partir,porque se isso acontecer, eu morro. Não posso viver sem você, nem quero, e sei que não vou. Isso é o que me dá forças para enfrentar meus dias tediosos. 
Hoje,quando você me ligou,pela manhã nos falamos bem pouco,mais esse pouco foi como se eu tivesse ao seu lado ganhando um beijo de Bom dia....daqueles que só você sabe dar...~.~ 
Quando me lembrei que depois de amanhã,vou estar dormindo e acordando juntinha de você...Dei um pulo da cama e senti uma grande vontade de viver, vontade de viver com você, e senti grande inspiração, essa que usei para escrever essas palavras. Palavras que saem quase sem pensar, como se uma força, a força do amor, controlasse meus dedos,e os meus pensamentos,pra colocar em palavras, um pouco daquilo que sinto.
Sei que nosso amor cresce a cada dia que passa, que nosso desejo aumenta, que nossa vontade de fazer dar certo pulsa em nosso coração, que há muito tempo é apenas um. Eu te amo loucamente. Eu te desejo em minha cama toda manhã. Eu sonho com você toda noite, até mesmo acordada. Eu desenho suas formas na minha cabeça, assim como me lembro de você, deitada ao meu lado, me amando. Eu sinto o gosto do seu beijo, assim como senti em todos que você me já me deu antes de dormir. Sinto sua pele assim como lembro,das suas mãos acariciando me,minha cheirosa,sinto seu abraço, assim como lembro,de todos os momentos que já estivemos juntas. Eu sinto tudo, tudo mesmo. Sinto tanto amor em suas palavras. Sinto desejo em seu olhar. Eu sinto que você é minha, e isso me deixa tão feliz. Não existe nada melhor que amar, e ser amada.

hoje pensando em você, descobri que sou feliz.
Sou feliz com seu abraço, com seu beijo, com sua alegria e com sua paz,com sua sinceridade,com seu
 AMOR.                                             




Hoje descobri, que meu olhar tem um brilho especial,
porque você se fez moradia dentro dele.
E agora entendo, porque estou diferente.

Tenho 
amor para oferecer à você todos os dias
de uma forma diferente;
Tenho muito carinho para te dar, muito prazer
para ser somado ao seu, minha 
vida para
dividir com você.
Tenho
sonhosdesejos para te fazer
feliz para sempre.

Que bom que eu te encontrei, que tenho você
o seu abraço, e o seu carinho o seu AMOR.

A cada dia, tenho mais e mais a chance de provar
que amo você de todo o meu coração,
e sei que não seria tão feliz se não existisse
você no meu dia a dia,nem que seja pra dar um
"simples" BOA NOITE MEU AMOR
...

Eu amo você.

Por isso, nunca se distancie de mim,
pois eu não estou preparada para sentir a sua falta
ou assistir sua ausência na minha história.

Eu te amo muito, meu amor.


By:Namorada Biazinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário