sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bate Papo com Lili Quaglia!!!



O assunto é BBB, e ninguém melhor que Lili para falar disso.
Vamos descobrir juntos as opiniões e sentimentos que ela tem pra falar de BBB, programa no qual ela é forte candidata!
Vamos dar uma espiadinha:




Bia Shimu: Sabemos do seu interesse por participar do Reality BBB. O que lhe chama atenção no programa além do prêmio?
Lili Quaglia: Além do premio, o que me chama a atenção é a exposição que os participantes tem. O meu maior objetivo não é só o dinheiro e sim poder mostrar para as pessoas que eu não sou nenhum monstro...Pois sou julgada 24horas por dia pelo meu jeito de me vestir e minha “postura”, quero que as pessoas me julguem me conhecendo e não pela aparência.

Bia Shimu:O desejo de entrar para a casa mais espiado do Brasil lhe tornou “fã de carteirinha” do programa?
Lili Quaglia: Sim, não perco um! rsrs

Bia Shimu: Dentro de pouco tempo os integrantes da casa serão revelados. E que lhe deixa mais ansiosa ao pensar que poderá ser uma das escolhidas?
Lili Quaglia: Nossa nem me fala...Acho que é o fato de ter que ficar no hotel confinada, sei lá vai ser muito difícil pra mim, pois não gosto de ficar sozinha....rs

Bia Shimu:Se recebesse a notícia hoje de que será participante, agradeceria alguém em especial?
Lili Quaglia: Nossa, com certeza em primeiro lugar agradeceria a todas as pessoas que torceram e me ajudaram. E depois minha mãezinha que esta no céu, nós assistíamos juntas ao BBB e eu sempre falava para ela que um dia ela ia me ver lá....=/

Bia Shimu:Acha que o fato de ser homossexual pode lhe ajudar ou prejudicar em relação aos outros participantes do jogo?
Lili Quaglia: Olha, eu acho que não. Mas acredito que se houver alguma briga, as pessoas podem falar...”olha lá a sapatão” rs

Bia Shimu:O que você considera que é positivo no comportamento de um participante aos olhos do público?
Lili Quaglia: Eu acho o participante tem que ser ele mesmo, não ficar sendo falso saca...Tipo a Joana da fazenda, eu torci muito por ela, pois muitas atitudes dela seriam as minhas também...

Bia Shimu:Na sua opinião quem dos últimos ganhadores usou de armas infalíveis e se deu bem na luta pelo prêmio?
Lili Quaglia: Na minha opnião o Jean, pois ele era justo e foi ele mesmo.

Bia Shimu:Ficar confinado por muito tempo pode alterar o comportamento. Acha que isso lhe abalaria psicologicamente?
Lili Quaglia:Nossa com certeza, acho que vou pirar, mais do que já sou!!! rsrs

Bia Shimu: Do que mais sentiria falta?
Lili Quaglia:Nossa, difícil hem!!! Rsrs...da minha namorada com certeza, e minha família e meus amigos....sei La de todo mundo!!! rsrsrs

Bia Shimu: Se fosse a grande campeã do BBB, qual seria o primeiro desejo pessoal a realizar?
Lili Quaglia:Comprar uma casa para a minha avó...

Bia Shimu:Sabe que sua maior torcida são homossexuais, faria algo em prol do Movimento GLBT como agradecimento caso fosse ganhadora?
Lili Quaglia:Com certeza faria, só não sei o que! Rsrs...Minha cabeça não para um minuto e sempre me perco nas idéias...Vou precisar de ajuda!!! haha

Bia Shimu: Só a participação no programa já pode mudar muito sua vida. O que vê de mais positivo nisso?
Lili Quaglia:Olha vocês podem não acreditar, mas tenho medo do BBB...rs! Apesar de querer muito entrar, muito mesmo, vai ser o maior desafio da minha vida, pois pela primeira vez vou estar longe das pessoas que amo.

Bia Shimu:Se tivesse a chance de levar outras pessoas do seu convívio pessoal para disputar a bolada. Quem levaria? (Cite 3 pessoas)
Lili Quaglia:Levaria o meu grande amigo Fernando, Natalia e minha vovozinha....rsrsrsrs

Bia Shimu: Se o programa trouxesse ex participante ao programa. Quem gostaria que fosse? (Cite 12 ex participantes)
Lili Quaglia:Lia, Serginho, Cadu, Tina, Sabrina Satto, Fran, Cida, Marcela, Jean, Diego, Talula e Daniel

Bia Shimu:Você é a favor de combinar voto na tentativa de eliminar outros participantes?
Lili Quaglia:Olha, isso não é do meu caráter, só se fosse mesmo para me defender.

Bia Shimu:O que considera mais importante para as provas do programa, Resistência física ou equilíbrio e segurança mental?
Lili Quaglia:Equilíbrio e segurança mental.

Bia Shimu:Seu vídeo de inscrição no programa foi feito a algum tempo, já o divulgou e assistiu muitas vezes. Hoje ao refazê-lo acrescentaria ou tiraria algo? 
Lili Quaglia:Sim, acho que falaria um pouco mais sobre minha vida.

Bia Shimu:Está satisfeita com o resultado de visualizações que seu vídeo vem tendo?
Lili Quaglia:Muitoooooo!!!

Bia Shimu:Gostaria de fazer algum comentário extra em nossa entrevista?
Lili Quaglia:Primeiramente quero lhe agradecer pela oportunidade e pelo carinho que tem por todas. E agradecer a todas as pessoas que torcem por mim. E prometo que se eu entrar no BBB eu vou representar!!! Haaa te amo amor!

>>>>>>>Vejam o Video de Inscrição da Lili, compartilhem e divulguem!!! Valeu =D



Obrigado Lili, ficaremos todos na torcida!
Você é exemplo de luta por um sonho, não desista jamais!
Desejo que a sorte sempre esteja ao seu lado e que Deus abençoe você e as suas escolhas.
Foi um prazer!
Abraço Bia Shimu -.-

Um comentário:

  1. Nossa que legal...estamos torcendo aki tb Lili....vai lá guria e representa nós...bjs....

    ResponderExcluir