segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não existe "Amor Gay"

>>>>>>>>Click na Foto

Hoje escutei a seguinte frase: -Essa é a Shimu, ela vive um amor gay a distância!
Amor gay???????????
Mal tive forças para responder a altura, então resolvi deixar pra lá, afinal poucos sabem o que é amar de verdade, para tão pouco separar amor de amor gay.
Enfim, o desabafo a parte...rs
Amor é amor, tão pouco pode ser explicado, quanto menos separado por categoria.
Seja lá quem olhasse pra mim nunca iria imaginar...'Ela vive um amor hetero', aff, então porque não dizer simplesmente: Ela vive um à distância...
Não existe dizer que é amor criança, amor pai, amor primo, amor amigo, amor irmão, amor hetero...e lá vem o pior...amor gay.
Amor é amor, podemos senti-lo de diferentes formas, mas nunca irá existir uma distinção.
Só porque sou gay meu amor é diferente???
Quer dizer que nunca poderei amar igual a um marido que ama sua esposa??
Amo, e pode ser que amo até mais ou menos que casais hetero, mas o que eu sinto é amor.

É engraçado como as pessoas em geral dizem não ser preconceituosa, mas insistentemente soltam as pérolas de preconceito, e nisso eu incluo até mesmo os gays que falam sem nem pensar...

Chego a pensar que a sociedade em geral é preconceituosa.

Ah, eu não sou racista! E lá vem: Olha lá que serviço de preto.
Ah, eu não sou homofóbico! E lá vem: Vai seu viado/ Olha lá o time dos Bambis (nem o desenho o povo perdoa) E pior, porque o cara é gay não pode ser jogador de futebol????
Será que você realmente não tem nenhum preconceito????
Amor gay, vê se pode???
Inclusive nos jornais e revistas que publicam matérias sobre homossexuais, são os primeiros a colocar Amor gay, e a verdade é....nós nem percebemos tal fato...achamos mesmo que o nosso amor é gay!
Parada gay: Jornal: Ocorreu ontem em tal lugar a parada gay, milhares de pessoas foram as ruas a luta por direitos do amor gay...
Amor é amor insisto!
Que seja livre toda forma de amar!
Amor é o que eu sinto, ou por acaso meu coração tem as cores do arco-íris e o seu é vermelho?????

By: Bia Shimu


2 comentários:

  1. Meu Deus Bia....é cada absurdo que a gnt escuta por aí mesmo....olha cada vez mais eu me convenço que a homofobia está um tanto quanto longe de ser eliminada do mundo....não quero perder as esperanças,mas quando a gtn se depara com essas situações não há outra coisa a se pensar....e o pior de tudo como vc já falou é que entre os homossexuaishá muito mais pensamentos homofóbicos do que imaginamos...pois há alguns dias atrás eu estava contando para uma amiga minha que minha filha queria ir na Parada Livre de Caxias do Sul e ela me vem com o seguinte comentário,que jamais levaria a filha dela porque ela tem medo que influenciaria na orientação sexual da filha....vê se tem cabimento uma coisa dessas....sem comentários neh...daí eu penso que há muito a se fazer neste mundo na luta e combate da homofobia...eu canso mas não desisto...jamais...abração....

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada um cada um...Mas, eu Como Homossexual, acho um máximo dizerem que vivo um "AMOR GAY", sei que amor é amor, mais isso, na minha opinião, quer dizer que eles já estão Aceitando o Nosso Amor, como um amor diferente, um amor especial, por que eu me acho especial, não por ser Gay, ou Mulher, mais por eu ser quem eu sou, e acho muito melhor do que ser Xingada e chutada, como: àla a Sapata, Ridiculo..ou: Volta pro Mato "viado"!!!

    ResponderExcluir