sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jaqe & Dry


Ficha do Casal

Butch: Jacqueline Borges (Jaqe), 21 anos, Libra
Lady: Drielly Oliveira (Dry), 19 anos, Aquário
Onde se conheceram: Internet
Início: 23/03/2011
Cidade: Jaqe: Bahia e Dry: Espírito Santo
Música que marcou: Eu me rendo - Sorriso Maroto
Frase que marcou: "De volta ao mesmo lugar..."


Mais sobre o casal:
Jaqe e Dry conheceram se a cerca de 3 anos pela internet. Mantinham uma amizade virtual com um pouco de intimidade, porém nada que deixasse dúvida que poderia ser algo mais que amizade.
Até que este ano no aniversário da Dry ela estava meio pra baixo, Jaqe na tentativa de animá-la enviou uma mensagem no celular, mas o número estava errado, quando percebeu pediu o novo número à Dry, que por acaso do destino lhe passou um número Tim.
Desde então começaram a conversar constantemente pelo telefone, mas sem segundas intenções, mesmo porque ambas tinham outras pessoas em suas vidas.
Mas, com o passar dos dias, as conversas no telefone ficaram mais que necessárias, e Jaqe percebeu que algo estava por mudar no seu coração.
Mas em uma das conversas Jaqe foi surpreendida com um "Eu te amo" de Dry, e nesse momento ambas perceberam que tudo iria muito além de amizade, que ali estava nascendo um amor....um amor correspondido.
Mas Dry por não acreditar que esse amor poderia ir além das fronteiras, não levou muito a sério. Tinha outra pessoa em sua vida, mas adorava conversar com Jaqe, e as conversas a faziam bem. Dry ficou dividida, mas decidiu por não ter ninguém em sua vida.
Jaqe ficou magoada, chorou e cantou na chuva como ela mesma disse (risos).
Até que Dry lhe telefonou, e sem muito êxito a pediu em namoro.
Preciso dizer a resposta????
Agora era a vez de se conhecerem pessoalmente...
Quase dois meses depois resolveram se encontrar, Jaqe ia até MG na casa de uma prima (Que já era amiga de Dry por telefone também), e de lá iriam até ES encontrar sua amada.
No Aeroporto sua tia estava esperando, e sua prima procurando um lugar para estacionar.
Quando chegou no Carro, ADIVINHEM????
Pra surpresa de Jaqe, Dry já estava lá.
O primeiro beijo foi ali mesmo....sem muitas palavras. 
Ali puderam sentir que era um amor verdadeiro e que nada nem a distância poderia separar.
Ficaram cerca de duas semanas juntinhas, e comemoraram os dois meses de namoro.
Muitas fotos e videos pra marcar aquele momento...momento que passou rápido e logo veio a despedida.
Longos quatros meses namorando por telefone e internet, até que foi a vez de Dry ir até a Bahia comemorar o aniversário de Jaqe que foi ontem.
Quer presente melhor Jaqe???rs
Nesse exato momento estão juntas trocando suas juras de amor e curtindo cada segundo.


"Felicidade meninas, que venham mais encontros....Porém desejo de coração que logo, muito logo o coração de vocês possa tornar um só, seja em MG, BA ou ES.
Que esse amor seja eterno enquanto dure, que dure para sempre!"
Abraço Bia Shimu-.-






>>>>Citações de Jaque me contando a Estória de amor delas:
"...adorei saber q ela tinha um tim, liguei correndo né?! batemos altos papos e consegui animar ela um tikim , nossa fiquei tão feliz akele dia, depois disso a gente sempre se falava ao telefone..."
"...eu a amava e sabia q ela sentia algo muito forte por mim então lutei, lutei sempre mesmo ferida pelo amor dela e tentava fazer ela perceber q existia algo entre a gente real e forte, sofri até q o dia em q ela ficou entre a ex dela e eu..."
"...chegando na casa de tia ficamos grudadas tirando fotos duas bobas é agente sabe rsrsrs na primeira noite namoramos muito, mas não rolou nada se é q me entendem rsrsrs eu passei mal kkkkk..."
"...nossa primeira noite de amor foi engraçada mas tbm foi com muito amor foiii linda nos entregamos, aí curtimos os dias juntas o tempo todo..."



Canal no Youtube onde elas dividem suas juras de amor>>>>> 




TRILHAS:



Facebook:
Jaqe Borges & Dry Oliveira


Click aqui---->>>>>>>>Curtir o BLOG NO FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário