quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oi Cat linda!

Minha amor, passei pra dizer que estou azullll de saudade.  Sinto muito sua falta, mas essa semana está tenso...más noticias trazem ainda mais vontade de estar perto de quem amamos...
Essa notícia do Rio hoje me deixou perplexa...O mundo está cada vez pior, os seres humanos estão mais do que nunca agindo como animais e irracionais.
Ainda bem que no meio de tanta gente ruim ainda conseguimos encontrar pessoas maravilhosas, especiais e que fazem toda diferença.
Encontrei você de maneira inesperada, mas encontrei a pessoa por quem eu mais esperava.
Linda, amorosa, sincera, sensivel...faltam milhões de qualidades para descrever o ser humano incrivél que esbarrou na minha vida e ficou....Fazendo dela a mais feliz e completa.
Não se entristeça...Deus conhece o coração de cada um, e sabendo do seu lhe abençoará de maneira que nenhum mal possa chegar até nossos anjinhos, peço isso todos os dias...
Ainnnn desculpa amor, não quis deixar passar o dia de hoje em branco, mas confesso e a tristeza e a revolta me deixaram meio pra baixo essa semana...
Fico muito mal pela dor dessa pessoas, mas eu em especial tenho um grande motivo para agradecer...Você na minha vida...
Eu amo você com todas as minhas forças, qualquer mal a você é para mim em dobro...Mas sei que se depender de mim a única que não posso evitar são as dores de saudade dos nossos momentos que foram e são especiais todos os dias.
Hoje nem nos falamos muito, mas nossa como faz falta...Está super corrido para nós, mas ainda assim sempre conseguimos driblar tudo e fazer com que as poucas converasas sejam ainda mais valiosas nos nossos corações...
Você é meu anjinho lindo!
Te quero para sempre minha linda e única FABIANA

Desejo: Ainnn acho que hoje tô precisando tomar é um porre com você e dar boas risadas...esquecer do mundo...e isso facilmente a sua presença já faz!!!

Um comentário:

  1. Nossa vc tem realmente o dom de me fazer feliz né?


    aaaaa obrigada amor por tudo....



    PRINCIPALMENTE POR EXISTIR....♥

    ResponderExcluir