segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pra quê folgar???

Vida, acabei de acordar...hehehe
Hoje é minha folga, acho que nem preciso dela...=/
Ela fica meio sem sentido, afinal folgar pra ficar sozinha, e ter quem você mais ama longe...aff
Hoje acordei meio frustrada...Gostaria de estar perto, poder te surpreender com um café da manhã, ou leva-la no cinema, sei lá...algo que simplismente fosse com você!
A vontade de alimentar esse amor tem ficado a flor da pele, quero te fazer surpresas, te alegrar, te amar, de forma que você possa sentir que penso em você o tempo todo.
Daqui a dois dias é um dia muito importante para nós e nem se quer estamos perto para comemorar, ou eu possa entregar flores, chocolates, ou simplismente ficar deitada do seu lado lembrando desse mesmo dia a 4 meses atrás...
É a distância tem "judiado" da gente...
Posso garantir, que quando estivermos perto, estarei focada em te fazer feliz todo o tempo, te fazer se sentir amada...
Eu sou louca por você...Quero fazer loucuras, provar pra todo mundo que eu tenho o amor maior do mundo, mas acima de tudo fazer com que perceba que você é a pessoa mais importante da minha vida...
Quando acordei tinha mensagens sua, ligações perdidas...Ah e como eu amo acordar já tendo a certeza que enquanto eu dormia você pensava em mim...Me sinto amada, feliz..
Não gosto nem de pensar por muito tempo de como seria estar perto de você todo o instante, porque assim parece que a vontade de estar com você logo aumenta 1000%.
Nesse momento o que eu mais queria era estar com você, nem que fosse calada, só olhando...
AAAAAAAAAA EU AMO VOCÊ!!!
Oh meu Deus me traz de volta essa menina, porque tudo que eu tenho é o seu amor...
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor...
Te amo lindona, que saudade, preciso ouvir sua voz, vou ligar...rs
Você tá trabalhando , mas o Dr. Eduardo que me perdoe, ele tem que entender que eu tenho o maior amor do mundo....
Desejo: Quero minhas folgas com você!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário