domingo, 10 de abril de 2011

Dez (10)!!!




Nossa amor, olha o desenho que eu fiz....Quem me dera...kkkkk
Hoje faltam exatos 10 dias pra estarmos juntinhas...nossa eu to contando até os segundos...
Ainda bem que só faltam 10...
Amor, como eu sinto sua falta, aff
Sinto até em horas que nunca estivemos juntas. A vontade de poder dividir tudos os momentos com você, cresce a cada dia.
Você transformou minha vida de tal forma que parece que eu nasci no dia que te conheci, como se nada do que eu vivi tivesse valido a pena, como se nada tivesse tido emoção...A verdade é que eu vivi pela metade 22 anos, agora vivo tudo por completo por que tenho você minha gata.
Para mim nem importa o que eu vivi antes, mas sei que tudo aconteceu com o propósito de que eu estivesse preparada para receber o amor...o amor verdadeiro!
"...Não se importe com meus amores de antes, todos serviram de ponte, pra que eu chegasse a você..."


Hoje, realmente me sinto melhor, amadureci, me tornei mais flexivél, mais carinhosa, mais romantica....devo isso as dores do passado, afinal sou feliz por elas, só conhecendo o que é ruim, para hoje reconhecer o que é bom!
Você faz parte da minha historia muito antes de existir dentro de mim, eu sabia que em algum lugar desse mundo existia alguém que me faria tão feliz, assim como eu estaria pronta para dar o meu melhor...
E te encontei, linda e perfeita...
Exatamente como eu imaginava....
Aliás, vou confessar, você é mais que um dia eu imaginei!
Você é a melhor coisa que me aconteceu e sou eternamente grata por me receber de braços abertos na sua vida, como se também já estivesse me esperando...
Hoje fiz um bolo maraaa, que delicia, de cenoura com chocolate...Enquanto comia pensava nos muito momento que estamos perdendo longe uma da outra, e pensava ainda mais nos que com certeza ainda viveremos...
Quantos bolos poderemos saborear juntas, e quantas receitas malucas eu vou inventar pra você!
Enquanto isso você aí, fazia batatas, bife, brocólis, salada...
Olha só, uma fazendo o jantar e a outra a sobremesa, e pensar que um dia uniremos os dois só pra nós duas...=D
Cada minuto que fico longe de você parece que eu to perdendo um dia de vida...longe de você eu morro aos poucos sabia???Você tá me matando de saudade!
Quero abraçar, beijar, fazer carinhos, estar perto pra fazer sabe lá o que...Mas que seja quaquer coisa com você...
De uma coisa fique certa, aqui dentro do meu peito eu carrego o maior amor do mundo, todo pra você, só pra você...
Eu até tentei quebrar meu coração pra te dar um pedacinho, mas num consegui...O jeito é você ficar com ele inteirinho...hihihi *.*
Escutei música o dia todo, e qualquer uma me lembra você...
As que falam de amor eu lembro dos momentos juntas, as que falam de bebida eu lembros dos porres juntas, as que falam de separação eu penso: - tomara que nunca tenhamos que ouvir uma dessas e lembrar uma da outra...aff
Mas uma em especial eu lembrei de você, da gente...


Hoje eu senti tanta falta de você, quanta vontade de te ver...Olha a peça que o destino pregou em mim???
Colocar a minha metade longe...Ui, que tanto que faz falta, você num podia ser chata???Feia???Louca???Boba??? Estressada???sei lá qualquer coisa que me fizesse sentir bem mesmo longe de você???
Mas não é assim...Então tudo que eu tenho para dizer é que eu te amo muito e que é pra sempre!!!


P.s: Vem cá, você num tem mais nada pra fazer do que ficar no meu pensamento o dia todo???




Desejo: Passar os finais de semana com a minha Namo linda, comendo um monte de besteiras...hihihi =0

Um comentário:

  1. "A coisa mais linda que estou sentindo... é estar com você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !" Obrigada por me fazer tão feliz...♥

    ResponderExcluir