quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sete (7)!!!

Oieee....
Sete Dias...\õ Uhullllll
Sete é o número da perfeição, por coincidência é o número de letras no nosso nome F.A.B.I.A.N.A...
Seré que é o motivo de sermos tão perfeitas???

Fabiana: Origem do latim, significa fava que cresce...
Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.
Pontos fortes: Amorosa,Responsável, Franca, Facilidade de adaptação, Serena.

NÚMERO SETE (PERFEIÇÃO)
O símbolo gráfico sagrado e perfeito (segundo Pitágoras) de qualquer manifestação do Divino  na Terra como no Cosmos.
Temos:
os 7 dias da Criação do Mundo,
os 7 Raios da Luz Sem Fim,
o “7º Céu”,
os 7 Arcanjos do Trono de Deus,
os 7 degraus da Escada de Jacob referidos na Bíblia que representam
os 7 Planetas Sagrados com Aura astro-etérea de ascenção astrológica por onde temos de passar até chegar á Perfeição... 
Na Terra temos:
as 7 cores do Arco-Iris,
os 7 dias da semana,
as 7 notas musicais,
as 7 artes,
os 7 ‘chakras’ do corpo humano,
os 7 (setes) grupos de vértebras,
os 7 orifícios no crânio,
as 7 virtudes humanas,
os 7 pecados capitais,
os 7 anos de idade para cada fase da mudança de personalidade, etc.. 

E ainda pra complementar, hoje dia 13 de abril
Hoje é o Dia do Beijo e eu estou com um problema, pois para beijar são necessárias duas bocas e, como eu só tenho uma, gostaria que você "emprestasse um pouquinho" a sua para que a gente celebrasse esta data!
Então, o que acha da minha proposta?
É que beijar é tão bom que este dia não pode passar em branco e, portanto, cheguei a conclusão que o melhor seria passá-lo com você, trocando beijinhos e mais beijinhos...
Olha, não considere extravagância essa história de "Dia do Beijo", afinal já inventaram até o "Dia da Sogra", que costuma ser aquela coisa esquisita, que todo mundo acha um horror!kkkkk
Por que, então, não dedicar um dia especial também ao beijo, que é sempre gostoso, faz bem ao coração, alegra a nossa alma, e além de tudo ainda ajuda a queimar calorias???
Supondo que você aceite aí vai meu beijo!!!


Uiaaa faltam só sete dias, que bom!!! Afinal, não vejo a hora de dar esse beijo pessoalmente...
A boa de hoje é que no feriado não vamos nos ver pouco como previmos, pelo contrário teremos mais tempo para ficar grudadinhas...
O que já não é novidade, e assim como o número de hoje, cada segundo com você é perfeito...
As boas risadas que damos então nem me fale....Aí vai uma risadinha:




E como prometido, mais uma música da nossa seleção:

E vou ficando por aqui, lehe deixando a certeza que meu coração está aos pulos por mais este dia que passou, só assim falta pouquinho para que ele escontre a metade mais perfeita do universo!
Boa noite meu amor, sei que você hoje tá com muito sonhinho, e saiba que tudo que eu queria era colocá-la para dormir e com um leve beijo nos lábios te dizer que o melhor momento da vida é quando somos só eu & você.
Te Amarei eternamente!
Da sua eterna apaixonada...

Desejo: Comemorar o dia do beijo...uiaaa ki deliciaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário