segunda-feira, 4 de abril de 2011

Declarando meu amor...



Comecei a procurar palavras para descrever esse sentimento...Mas não consegui!
Mas encontrei inspiração nos seus olhos...
Eu queria entender como tudo começou...Mas quem consegue explicar o amor???Como ele surge, quando ele chega, por onde ele vai???
O amor me faz pensar em você, me faz viver você...Você que ilunina minhas manhãs, alegra minhas tardes e conforta as minhas noites...
Você não me conquistou devagar, você chegou com tudo, como se estivesse anciosa pra amar e tão logo já morava dentro de mim.
Quando me comparo antes e depois de você me sinto uma criançinha que encontrou uma jóia rara.
Você passou a me completar, virou o meu encaixe perfeito.
É com você que quero ficar Fabiana da Silva Pires...
Seu sorriso me encanta, me transforma...
É do seu lado que eu quero caminhar, não me importa para qual direção, só de estar com você já sei que é certo o destino.
Talvez o amor seja um descanso, um abrigo para a tempestade...
Ele existe para dar conforto, te aquecer quando estiver lá fora...
E nos momentos dificeis, quando maior parte do tempo está sozinha, é o amor que vai te acompanhar e te trazer de volta a esperança...
O amor pode ser como uma nuvem para algumas pessoas, ou forte como aço, ou uma forma de sentir, para outros um modo de vida, para alguns é tudo e ainda tem os que dizem que nem sabe...
Mas para mim ele é VOCÊ!!!

P.s: Adorei a declaração do filme...Mas preferi garantir a minha, já que nenhum ser humano jamais conseguiria descrever o que sinto por  você.

NEOQEAVF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário