sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cinco (5)!!!

Uhulll \õ, tá chegando minha vida!!!
Aaaaaaaaaaa como eu te amo!!!
 Daqui a exatos 5 dias já vamos ter aproveitado de montão....Ebaaa =D
Você é mais que um dia pedi, que sonhei, que implorei...rs
Em tão pouco tempo tornou-se tudo pra mim, e quero que saiba que esse sorriso que trago nos lábios tem nome...VOCÊ!
Você que tomou conta da minha cabeça, dia e noite, só o que sei é pensar em você, na gente, no que ainda está por vir, e pelos maravilhosos momentos que dividimos uma com a outra.
 Não vejo a hora de poder te tocar, te beijar e abraçar, e simplismente te amar!
Te quero pra sempre minha linda!
E como prometido, aí vai mais uma música da seleção:



Espero que goste gata!

Beijos

Desejo: Ter passeado com você e com as Kids hoje!!! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário