domingo, 10 de abril de 2011

Perfis Mais maior de lindosss


Invasão: Para a minha amor mais maior de lindaaaa....rs
Por que eu amo tanto ela????
Por ela completar meu dia com alegria,
Por fazer do meu coração moradia e cuidar dessa casa com muito carinho....
Por me deixar livre para escolher, e é aí que ela me ganha...(Por que eu escolho sempre ela...)
Por que em pouco tempo ela fez minha vida melhor, e hoje tenho um bom motivo pra viver....Amar, amar e amar...essa pessoinha maravilhosa que meu amor é...
Cuidado: Ela é perigosa, tem um brilho ofuscante, um sorriso encantador e um jeito surpreendente de ser...Causou Paralisia no meu coração!

N.E.O.Q.E.A.V

Amor,♥
Aqui estou eu novamente para falar um pouco mais sobre o nosso amor.Continuo a mesma...aquela que te ama cada vez maiss. Estou aqui para dizer que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em vê-la, enxergo com os olhos da mente, vejo a pessoa mais cativante e verdadeira que já conheci e sinto que foi criada para me encantar.
Parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de você. Sinto que a sua ausência é o meu maior mal. Não queira saber a angustia que sinto nestes dias que estou longe, mas me tranqüilizo quando lembro do seu sorriso, e da sua voz dizendo que também está com saudade e que me ama tanto tanto...rs
O amor é mesmo assim, um grande prazer embriagador. Difícil no amor é suportar a distância, quando ela nos separa. Mas fácil é superá-la quando o amor é verdadeiro e sem tamanho.
Logo estarei novamente te abraçando e te beijando, com o mesmo entusiasmo de sempre.
Você é quem dá ritmo na minha vida...meu coração bate nesse ritmo:
Você...você... você... você... você... você... você... você...
Te Amarei em quanto existir alma...por que mesmo sem respirar levarei você no coração guardada com muito carinho.
Beijos

Da sua eterna apaixonada...
Bia Shimu (B² ♥)







ADIVINHA QM ?rsrs       
dii novo ? ~~>  B²  

     PQ...♪ eu to apaixonada ,eu to contando tdo e não to nem ligando pro q vão dizer...
Amar naum é pecado ,e se eu tiver errada q se dane o mundo eu só qro vcç...

Caminhei certa q iria me encontrar!
Me engaanei! Porq eu não me encontrei, euu te encontreii!
Fazem apenas três meses ,Mais parece q te amo desde q existooo;)
# Não vouu mais dizer , q não te qro.
Nãao vouu mais negar , meuu sentimento por vçç (8')

Pq isso é impossível ,qm olha pra mim já vê vc ...

Não sei como seria minhas madrugadas sem sua presença! *Nãao sei como seria minha vida !  Na verdade, não sei oq faria sem vçç!

- ♪ 
msmo q euu não te veja, posso sentir
Pensar em mim!   e como não ver o Sol , mais ter certeza q estáa láa! (8'

Voççe me faaz feliix'
Vç me faz ficar beem , quando eu tôo maal'!

~ Tudo oq passamos juntas , nem o TEMPO nem NINGUÉM, pode APAGAR!!(8)Euu sei q agnt podia ser um pouco melhor , mais só o tempo pode resolver dessa veez!
Agora , tuudo vai ficar bem , pq eu tenho vçç ao meu ladoo!!
Euu mudo meus planos pra ter vç , pq sua companhiia me faz Ser melhor!!

Euu qro q vçç saiba uma coisa , eu jaamais qro aprender a viiver sem ti
Por Favor , nunca me decpcione!*
Quando eu me perco é quando eu te encontro!
Quando eu me solto, seus olhos me veem*
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço*
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem!!


Gostoo mtoo de vç !pq eu sei q nem preciso dizer q tt.amoo neeh?
                 Bjuux' da suua eterna
Namoradaa Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário