terça-feira, 5 de abril de 2011

Você tem o dom de me surpreender!!!

Oi minha anjinha,
Primeiramente muito obrigado pela compreensão de hoje, você é uma fofa mesmo...
Se mostrou muito madura e se revelou com atitude a mulher que sempre sonhei.
Tenho orgulho de amar você, você é uma pessoa maravilhosa, tem um lindo coração e pra mim é um privilégio sem tamanho estar dentro dele.
Não tenho dúvidas de que encontrei meu grande amor...
Acho bom eu nem ariscar em jogos, nem baralho, mega sena, sinuca, video game, nem dominó...
"Sorte no amor, azar no jogo..."rsrs
Eu tenho muita sorte mesmo de ter alguém tão especial na minha vida, alguém que não importa a situação está sempre de braços abertos a me acolher, me confortar, me aconselhar...
Nesse momento de fragilidade, refletimos a dor de perder alguém que amamos...
Pensamos nas oportunidades perdidas e nas palavras que deixaram de ser ditas...
EU AMO VOCÊ!!!
Não sei o dia de amanhã, mas se por algum motivo eu não puder te dizer isso saiba que estará dentro do meu coração, mesmo que ele não bata mais...
Que Deus continue nos abençoando, e cubrindo nossa vida de saúde, paz e muito amor!
Agradeço a ele a oportunidade de poder escrever isso hoje, e principalmente de ter a honra de dizer isso a pessoa mais perfeita e linda que já pude conhecer...
Obrigado por fazer parte da  minha vida, e por me dar um pedaço do céu pela sua companhia e dedicação.

Da sua eterna apaixonada ♥

Desejo: Que o nosso amor pra sempre viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário