sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ciuminnn =[]

AAAAAAAAAAAA
Eu sei que a minha namo é a mais lindaaa...
Aí as vezes dá um ciuminnn....rs
Nesse exato momento você tá num barzinho com a Marcinha, ai que ciuminnn!
Confio em você baby, mas só de imaginar alguém te olhar ou te paquerar...arggg  :(  FICO FURIOSAAA!!!
Tenho ciuminnn até de saber que essa boca linda já beijou outras bocas...aaaaaa
Quero você só pra mim!
Ninguém pode tocar, nem olhar..só eu!
É TUDO MEU....
Vou tentar dormir com meu ciuminnn, já que nem você eu tenho pra falar que estou morrendo de saudade...
Brincadeirinha linda, Te Amo, Confio e acredito acima de tudo no seu. no meu e no nosso amor.
Te quero pra mim, te quero aqui...

Desejo de agora: Estar com a minha amor no bar, enchendo de beijo e carinho!AAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário