terça-feira, 26 de abril de 2011

Made in Curitiba!!!


Desculpa amor, blogueiros, seguidores....Estava curtindo o meu amor fiquei meio sem tempo para postar...
Mas vou contar direitinho como foi a trajetória das Peoples aqui em Sampa....
Vamos começar logo cedo...rs
Dia 21 de abril 7:25am encontrei minha anjinha e suas parceiras no Tietê...é isso mesmo peguei todo mundo naquele rio cheiroso....rs
Brincadeira, busquei na Rodoviária Tietê e lá vamos nós realizar o sonho da Mari...kkkkk
Andar de Metrô...

1° pérola: Bia, onde fica o motorista???
Lembrando que cada vagão possui uma compacta sala, que lembra-se uma cabine...
Bia(eu) responde: O "Motorista" fica aí nessa porta, bate que ele abre e você pede pra tirar uma foto na cabine....
Huahuahuahua, foi só uma brincadeira, mas, ela bateu mesmo na porta....
2° pérola: Ainda bem que não tem lombada, assim o metrô não balança!!! ( Meu Deus)
3° pérola: Ainda bem que tem metrô em São Paulo, facilita a vida das pessoas...
Bia(eu) responde: Nossa mas vocês precisam ver quando fura um pneu do metrô...É duas horas para trocar, a linha toda pára, e logo São Paulo pára também!
Peoples: -Sério???
Aff =D kkkkkkkk
 Minha amor levou as peoples ás compras, provaram Icegurt, conheceram o Dony, a Tia vanda, enfim já estão se sentindo em casa...
Anoite, Pancadão de rua, e nossa como a Maçã é legal...huahuahua
MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU...
Desceram até o Chão, outras logo sentaram no chão, mas enfim o importante é engatinhar....kkkkk
E??? Até que enfim ficar sozinha com a minha amor...Uhullll \õ
E o dia acabou bem, com as peoples cansadérrimas...


kika kika kika na latinha...
kika kika kika na latinha...
kika kika kika na latinha...

Desejo: "Ei galera vamos embora, vocês tem idéia quanto tempo faz??? Eu to sofrendoooo...Lembra amor???
Então nem preciso dizer o desejo desse dia....rsrs




Um comentário: