sábado, 16 de abril de 2011

Quatro (4)!!!

Oi minha Anjinha!!!
Uhulll \õ , finalmente 4 dias!!!
Tá  chegando hein amor?!
Normalmente penso um monte de coisas durante o dia para escrever no blog, mas hoje diferente do que planejei surgiu vários outros assuntos para escrever, fora você que já é uma inspiração fora do comum, aff...
Mas enfim, tornamos nosso blog público e agora é fato que estou a procura de um assunto para nossos seguidores, não sei bem ainda o que, mas acho que amor a distância hoje é mais comum que andar pra frente, ou talvez como alimentar esse amor, ou até quem sabe falar de dicas românticas...
O interessante é que quem vê nosso blog de primeira acha que passamos o tempo todo nos declarando, e que nossa relação é Zen, sem problemas...
A verdade é que realmente nosso amor é perfeito, mas pra que ele se concretize de uma vez por todas depende de uma série de fatores...
Filhos, família, trabalho, é só o começo de títulos para nossas longas conversas.
Mas o importante é que juntas resolvemos tudo com facilidade, temos o apoio e o amor uma da outra.
Viver o presente é importantissimo, mas pensar no futuro é essencial, e isso tem sido assunto para noites em claro no telefone...rs
Mas espero sinceramente que juntas possamos planejar da melhor maneira um jeito de viver esse grande amor sem prejudicar ninguém, e esse "ninguém" inclui eu e você!
Bom, mas assuntos sério a parte passei aqui para dizer que eu amo você, e que basta você que querer para que eu mude para "Eu amo Você³" o que acha????
Que nossa família seja abençoada todos os dias por mãos divinas!!!
E aí vai mais um video da nossa seleção:


Eu amo você Lindona!!!
4 dias ebaaaa!!!

Desejo: Regar para sempre  com muito amor essa sementinha que plantei no coração de você³....

Nenhum comentário:

Postar um comentário