domingo, 3 de abril de 2011

Sem você!!!


Minha Gatite...
Ficar sem você seria ter todo o tempo do mundo e não saber como preenche-lo...
Ficar sem você seria ficar acordada, mesmo enquanto meu corpo adormece...
Seria apenas caminhar, mas não ter direção...
Seria a tarefa mais impossivel para o meu coração...
Ah, e não me peça para não pensar em você, EU MORRERIA ( OU ME MATARIA...Aff).
Morreria de saudades a todo o instante...
Mas talvez eu sobreveveria, somente na esperança de te ver chegar.
Pra não ter mais você eu teria que nascer de novo e nunca mais ouvir falar em:
1) Natal;
2) Rodoviária;
3) Ônibus de Viagem;
4) NEOQEAV
5) Aliança;
6) Tequila;
7) Guadalupe;
8) João Helio;
9) Tim;
10) SMS
11) Tempurá
12) Curitiba;
13) Centro de São Paulo;

Vixi, acho que tudo me lembra você....Melhor parar se não lá se vai a vida escrevendo tudo que em penso em você...
Sabe porque? Tudo na minha vida não consigo imaginar sem você!!!

Eu Amo Você!!!

P.s: Com você no telefone...rs

Desejo: Uiiii Fazer amorrr ouvindo Magic...uauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário