sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coisinha chata é ser ciumento!!!


Oi amor,
Eu sei que sentir cuimes acaba aborrecendo, mas quero que saiba que ruim tanto pra que é alvo dele quanto pra quem ter de conviver com esse sentimento que abomina milhares de relacionamentos...
É involuntario, não é questão de não confiar ou suspeitar de você...é mais que isso INFELIZMENTE!
Prometo que vou me policiar, melhorar e de uma vez por todas deixar esse sentimento em estinção na nossa relação.
Não quero justificar o ciúmes dizendo que é amor, porque nem eu acredito nisso, pra mim o amor vai mais além...E afinal ninguém tem culpa que eu amo demais, é um problema (solução) exclusivamente meu!
Quero que saiba que acredito completamente no que sentimos, e é isso que trás conforto pra saber que tudo isso uma hora vai acabar...Vamos ficar juntas, num lugar só nosso, onde qualquer erro terá de ser assumido por nós...sem desculpas, sem terceiros...
O que sinto por você é puro, é verdadeiro, é um sentimento de querer bem. E por querer sua felicidade, nesse momento quero acabar com tudo que nos faça mal, que te entristeça...
Acho que o mal olhado nos pegou...rs
Mas neste momento tudo de ruim está reprendido e será resolvido por mãos divinas e muito maiores que as nossas...Tudo ficará bem, como tem de ser e como sempre foi!
Nada disso nos abala...A única coisa que irá me abalar é não ter você, e isso eu não quero nem por um momento...
Amo você anjinha, te quero um bem danado...
Confie em mim!

Desejo de agora: MATAR quem inventou o ciúmes...kkkkk

Um comentário:

  1. Ciumês é o sentimento mais normal que já vi nessa terra, na verdade nem deveria chamar Ciumês e sim continuar sendo "Cuidado", afinal é uma proteção, ngm quer ver a pessoa que ama em certas "situações".

    ResponderExcluir