segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dois (2)!!!

Uhullll 2 dias!!!
Nossa nem acredito que só faltam dois dias, mas confesso que não vejo a hora de postar o Zero (0)!!!
AAAAAAA, como eu amo você, estou morrendo de saudade (será que é uma novidade isso????).
Bom de qualquer maneira quero hoje em especial dizer que tudo é maravilhoso com você...
Hoje mesmo quando brincamos de Tlmkting, eu fiquei pensando que um número mínimo de pessoas toparia a brincadeira e se topasse logo acabaria com ela, sem prolongar comentários...
Somos perfeitas mesmo, feitas uma para outra, e são esses pequenos instantes momentos inesquecíveis, momentos que sempre lembramos com carinho...
Também, duas palhaças juntas não podia sair boa coisa, além de tudo as duas pestinhas tem o  mesmo nome, só pra aumentar a afinidade...kkkkk
Bom linda, só passei para registrar que está chegando o grande dia....E mal posso esperar!!!
Eu amo Você³


Desejo: AAAAAAAA escrever o número Zero logo, ui que tanto que demoraaaa =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário