segunda-feira, 18 de abril de 2011

Anjo da Guarda!!!

Oi minha anjinha...
Tudo o que penso e preciso arrumar um jeito de te contar...
Hoje acordei pensando como você cuida de mim, como me faz melhor, me faz cescer...Você tem sido meu
Anjo da Guarda...
Quando te conheci imediatamente me vi presa em suas mãos, tudo o que eu precisava era alguém pra me dar a mão, cuidar de mim!
Você me trouxe a esperança quando tudo parecia perdido, você me trouxe paz, e pode parecer brincadeira, mas tudo começou a correr bem na minha vida, tudo mesmo, parece que estavam esperando você para se ajustar...rs
Que irônia da vida colocar alguém que faz tão bem longe do alcance dos meus braços, mas quero que saiba que mesmo longe seu apoio está sendo fundamental...
Parece que finalmente Deus atendeu meus pedidos de forma direta...rs
Antes eu pedia dinheiro, ele me dava mais trabalho...Pedia paz, ele me dava turbulências...Pedia amor, ele me dava decepções...Pedia alegria, ele me dava noites tristes...
Mas no fundo eu sabia que ele não estava errado, estava me dando a oportunidade de ser melhor, me fazendo crescer e sou grata por isso...
Mas eu nem imaginava que a reconpensa estava por vir, e foi assim que ganhei você!!!
Um anjo lindo de asas coloridas...
Quero agradecer por ser assim tão perfeita, me fazer tão feliz, me fazer melhor!!!
Obrigada Deus, obrigada mesmo, essa guria linda que está lendo esse texto foi e está sendo o meu melhor presente!
A vontade que me dá é sair gritando pra todo mundo o quanto ela é linda e me faz bem...
Aaaaaaaaaa eu te amo e como se não bastasse sou profundamente apaixonada!
Amo você³ ♥

Desejo: Voar pra qualquer lugar nas suas asas de anjinha!!!hihihi=D


Não sei explicar como foi que aconteceu
O que já não brilhava em mim você acendeu
A chama do amor apagada no coração
Eu já tava perdido no meio da solidão

Feito um anjo da guarda você veio me salvar
Das garras do medo a me torturar
Sei que existem milhões de maneiras de agradecer
Escolhi me entregar totalmente a você

Eu quero o seu amor, não abro mão
Você que libertou meu coração
O meu amor é seu, de mais ninguém
Pra sempre quero ser o seu refém
Eu quero o seu amor, não abro mão
Você que libertou meu coração
O meu amor é seu, de mais ninguém
Pra sempre quero ser o seu refém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário