quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seis (6)!!!

Oieee Minha Anjinha...
Acho que o relógio fez as pazes comigo...rs
Os dias estão passando rápido e faltam exatos 6 dias!!!
Quinta feira que vem à essas horas já vamos ter nos encontrado, trocado os prometidos beijos, só não vamos ter  matado a saudade, por que pra acabar com essa infeliz a vida inteira seria insuficiente.
Estou morrendo de saudade, louca pra te agarrar e ficar bem juntinha de você...Uhulll \õ só seis dias....Ebaaaa=D
Mesmo que longe eu queria te fazer sentir tudo que eu sinto por você...Gostaria de poder voar com você em direção a algum lugar que fosse só eu e você, te fazer enxergar dentro dos meus olhos a falta que você me faz e sentir na batida do meu coração o bem que esse amor me traz...Você é um anjo que veio pra acalmar os ânimos enquanto tudo era tempestade, trouxe a calmaria e agora eu é que não deixo você ir embora...Vai ficar aqui, pra sempre dentro de mim.
Jamais esqueça o quanto sou feliz por você existir e por isso tudo que faço e penso é em uma maneira de te fazer sorrir, te alegrar...Te dar um pouquinho do que sinto quando tenho você!!!
Acabei de desligar o telefone com você, nossa como sua voz me faz bem, enobresse minha alma, me inspira...
Quando escuto você dizer "-Oi amor..." só sinto vontade de dizer coisas bonitas, alguma coisa que explique quanto amor eu tenho aqui pra você...só pra você!
Seis dias...esse número me lembra o dia mais importante da minha vida, o dia que te conheci...O dia que comecei a viver não só de Carne e osso, mas de corpo e alma.
Vou mandando mais uma música da nossa seleção, pra você lembrar de B² made in Guadalupe People Beautiful....rs
"-Hoje é o dia que minha vida começa, toda minha vida fui somente para mim...Uma criança respondona, hoje me torno um homem...Hoje eu me torno responsável por alguém além de mim, hoje eu me torno responsável por você, pelo nosso futuro.
Juntos não importa o que aconteça, eu estarei pronto para qualquer coisa, para tudo.
Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e  responsabilidades.
Hoje nossa vida juntas começa...E mal posso esperar...."

E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o último dia da minha vida.
Eu prometo isto a você,
Eu prometo isto a você...

Eu sempre amei você
Desde vidas passadas.
E eu te prometo que nunca
Você irá se ferir novamente...
Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração.
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade começa agora.
 
 
Te amo meu anjo!!! Por toda eternidade...
 
Desejo: Voltar aquele dia no Guadalupe e te dizer olhando em seus olhos, exatamente as palavras acima...
Eu te prometo...
Eu te prometo eterno amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário