domingo, 3 de abril de 2011

A namorada vai me matar hihihi... ;*








Bom dia  namorada...Como seria maravilhoso poder estar ao seu lado neste momento ,te dar um beijo e perguntar,vc durmiu bem amorzinho?Seria tudo né?


Mais eu não estou aqui pra isso...
 Não muito pelo contrario, vim aqui pra falar um pouquinho sobre
 o que ta acontecendo aqui    ~~> () 
 Sabe amor hoje depois que desligamos o telefone    
(detalhe 3:37 da manhã) 
deitei e comecei a recaptular,
 as coisas que tem acontecido na minha vida desde o dia 06/12/2010...
Nossa e como tudo mudou desde esse dia;
Vamos falar um pouquinho sobre como tudo aconteceu...
Sabe aquele dia que você ta meio sem paciência e não tem nada pra fazer?
Então era um desses dias,
eu não tava muito afim de papo com ninguém 
abri o msn deixei off line 
e fui ver se tinha algo de bom la no orkut;
Logo que entrei 
estava lá um convite de um orkut chamado Cats,
pensei...


A vou aceitar ...


E foi o que fiz act e logo fui fuçar a lista de amigos...


Nossa já na primeira pagina ...
 O que que era aquela menina mais linda...?


        Bia shimu *o*


Aff vou ver se da pra ver as fotos...
 Ainda bem que dava né? 
 Pra que trancar aaaaaaaa...rsrs
Vou adc apesar de ela ter cara de metida e caipira
(aff nunka te contei isso),
acho que nem vai me adc,
mais vou tentar a sorte msm assim;
Nossa não conseguia para de olhar a sua foto...
 era muito linda 
"ME APAIXONEI"
E o dia passou fui fazer minhas coisas, 
quando fui ver o orkut, pra minha surpresa, 
la estava o recado que iria mudar tudo...
Ola moça ?ja act ADC e gostei muito tem Estilo...
Aaaaaaaaaaaa  NÃO ACREDITO ELA ACEITO \0/ 
Tenho que pegar o msn 
Vlw por adc ,tem msn? adc la fabi_boka@hotmail.com 
Ja era qse meia noite quando fomos conversar no msn...
 Trocamos telefones,e eu prometi que no outro dia no horário do almoço ligaria ...
Nossa fui dormir toda empolgada...
Qndo acordei não via a hora de contar pra Marcinha ....


-Amiga vc nem imagina a guria mais linda que eu adc...
 Sério ela é mto linda...
conversamos no msn e ela me deu o telefone
 falei que ia ligar na hora do almoço,
vou mandar o link dela la por depo pra vc 
adc o nome dela é  Fabiana também ,
mais ta como Bia shimu
acho que ela deve ser japonesa......(^.^)


E o dia passou,chegou na hora do almoço e fui pra academia,acabou não dando tempo de ligar,só que pra minha alegria qndo estava voltando a trabalhar o celular toca...quem era?


Bia shimu*aff


Num dava pra atender...


Marcinhaaaaaaaaaa,fika um pouco la na sala pra eu ligar é a Bia que te falei...


E ela fikou...Conversamos,ficamos de nos encontra mais a noite no msn, e foi assim que tudo aconteceu...Conversas no msn,ligações,troca de chip


" vivo não, tem que ser tim viver sem fronteiras..."  [lembra foi isso que vc me falou]


E eu não pensei duas vezes mudei na hora,
 aff nem dava pra ver que eu gostei de você...rsrs 
Ai te disse que em dezembro talvez iria pra São Paulo na casa de uma tia minha,mais que não era certeza ainda.


Vc falou pra eu ir la pra sua casa,


pensei nossa que guria loca KORAGEM...rsrs


Mais bem que eu fiquei morrendo de vontade... 
depois de mts conversas e mta insistência sua ~~> (como se eu não tivesse louca pra ir) rsrs;  Tá bom eu vou né?... 
Fui ao aeroporto e não consegui vôo,
 ixii o jeito vai ser ir de busão mesmo...
           Comprada a passagem..
Lá vai eu ..........................................
Chorei muito na rodoviária 
 parecia que eu ia morrer,sei la tava com muito medo ;/
Msmo assim não desisti;
E que bom por que foi a melhor coisa que eu ja fiz em "25" anos...
Cheguei kd vc?
"Ain vou me atrasar uns 20 minutos tá?
me espera ai..."
Como se eu tivesse outra escolha kkkk
Aaaaa minha barriga tem borboletas...
Como será que ela é?
Sera que ela vai gostar de mim?
aii eu nem queimo ...
nem devia ter vindo...
mais ela é tão linda...
"CHEGUEI..."
Aff fikei olhando pra todos os lados...
Mais não tinha como não ver bem na minha frente,
era tão mais linda do que eu imaginava,
não deu pra disfarçar meu olhar e meu sorriso diziam tudo...
Nossa será que eu eu tava nervosa?
aff 
Ta, mais deixa eu resumir,
 se não haja blog..rsrs
O primeiro beijo amei,
foi tão especial tão delicia...
Era pra ser 3 dias mais acabei fikando 10  
NATAL  o melhor presente...
E pra finalizar 2010 a melhor companhia  
                       VC

                   


              EU FARIA TUDO NOVAMENTE ...
Foi assim ,muitas mensagens ,telefonemas,recados...e em janeiro... la estava eu novamente 
Só que agora com uma malinha a mais a Marcinha..rsrsr

                                          fds perfeito ...


QUE TANTO QUE ENTRA NÉ PAI....
hausdhusahduhs


Aaaaaa agora vai demorar pra gente se ver né Môh?


"Quanto tempo demora um mês pra passar... "
 Lembra que você mandou pra mim?
                           PERFEITA NÉ?


Março -->(Férias da minha anjinho )...Hulhul Carnaval...Vou ver o meu amor


...Trânsito,Rodoviaria lotada,ela tão linda e eu tão cansada que nem vi a camiseta que ela estava vestida ;/ain eu nem queimo *.*


                            


                       09 dias com vc...


VAMOS FIKAR GRUDADINHAS,SEREI SUA SOMBRA VC VAI ATÉ ENJOAR...    
          Nossa foi tudo tão perfeito...


 fizemos muitas coisas juntas,
mais a melhor parte é quando não tinhamos o que fazer,
fikar com vc o dia todo nossa amei,
acordar todos os dias te abraçar,
te beijar enquanto escovavamos os dentes,
ir ao banheiro juntas,
comer um monte de besteiras no café da manhã,
almoçar lanche pra não precisar cozinhar,
assistir filme juntinhas,
tomar banho escondido da sogra affs, ;o 


(VC NEM QUEIMA BIA)kkkkk


limpar a casa comendo amendoim e bebendo cerveja,
chorar com a música que tava passando enquanto nos abraçavamos,
fikar com dor de cabeça ,
ir na farmacia e levar uma bronca pq tava demorando pra atravessar a rua,
comer icegurt,
tirar foto com doce de dentadura,
dançar vem todo mundo e rasgar a calça,
ficar rindo dos paraíba no terminal de onibus pq eles falavam engraçado,
se molhar  pq a namorada não quis levar o guarda chuva,
ficar a noite toda querendo mais...aii ai
 foram tantas coisas ^.^ (rsrs)






              


VC ME FAZ TÃO FELIZ!!!


é cada vez fika mais dificil a distância...




Vem mor pra Curitiba nem que seja pra nos vermos na rodoviaria e vc voltar no msmo dia...
 Por favor ia ser tão romantico 
vemmmmm...
E não é que você venho?
aaaaaa kiii lindaaaa ♥ 

De quebra conheceu as PEOPLES BEAUTIFUL...rsrsrsr





Nossa como foi legal,você conheceu um pouquinho de mim,
minhas amigas,minha cidades as minhas loucuras,
os meus anjinhos...
E sera que todo mundo gostou de você?
Imagina né você quase nem é legal,linda ,simpatica,fofa 
aaa minha namorada é perfeita...
Tá fazendo muita falta...
Vou finalizando por aqui amorzinho 
amanhã vai fazer uma semana que você foi embora pra Sp...
Quando penso que estavamos juntinhas a apenas alguns dias atraz e hj alem da distância 
ainda nem nos falamos,
bate uma deprê...
Mais a vida é assim mesmo,
ela nos coloca a prova ,
coloca barreiras pra que possamos compreender 
a grandeza dos sentimentos...
São essas barreiras,e obstaculos que nos fazem lutar,
e enfrentar o mundo pra provar que o amor que sentimos é verdadeiro 
e que vai durar pra sempre!!!
Amor esse foi um jeito que encontrei 
de falar um pouquinho sobre nossa história 
que esta apenas começando...



SEI QUE O BLOG É SEUMAIS EU TINHA QUE DEIXAR MINHA MARQUINHA NÉ?RSRSRSR...


Termino por aqui dizendo o que todo mundo ja sabe mais que não posso deixar você esquecer...          


   EU TE AMO E É PRA SEMPRE!!!
Desejo da Namorada Biazinha: ouvir sua voz 
por que não me atende?               
                           Eu te amo BEBÊ

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAA Eu amo você minha princesa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, fucei esse blog todo procurando a história do casal que compõe o B2, e achei...Achei linda..Achei emocionante..achei uma delicia..achei intrigante..Sou casada hoje, com a pessoa que eu amo muito, muito msm, e acho que não conseguiria fikar tão longe dela assim..Meus parabéns pela força de vcs duas e nunca deixem que esse amor esfrie..por que amor não acaba...esfria!! Felicidades B2 e que seja para sempre..

    ResponderExcluir