domingo, 3 de abril de 2011

Obrigadooo!!!


Oi minha Princess
Ahh, Você é a luz do meu dia, sabia???
Aff, eu AMEIII sua marcona no blog e o video...
Você definitivamente não existe!!!
Quando você me conheceu eu estava num momento bem "Pé no chão", mas tenho que confessar que eles flutuaram na primeira vez que te vi...E só pousaram quando arrumou um cantinho maior de lindo pra morar...O seu ♥coração♥!!!
Você me fez descobrir um lado meu que nem imaginava que existia...
Hoje sou melhor porque tenho você...
Por tempos eu tentei descobrir a formula do amor, arrumava desculpa pra justificar a ausência de muitos sentimentos. Mas depois de você descobri que ainda não era a hora, e hoje com você sinto todos os sentimentos que procurei até mesmo em mim e não econtrei...
É fácil encontrar casais apaixonados com uma semana, um mês, mas logo todo esse fogo acomoda.
Mas com agente é diferente...
É uma chama que cresce todos os dias, fica cada vez maior, e simplismente não deu lugar ao amor, ela se juntou a ele...
Por isso nos amamos e somos completamente apaixonadas.
De uma coisa eu tenho certeza, nunca precisaremos fazer nada para reacender nossa paixão, porque eu tenho certeza que ela jamais se apagará...
Com você tudo é diferente, confesso que nunca me imaginei trocando uma bagunça, os amigos, o sono e tantas outras coisas, para simplismente Namorar por telefone durante todo o sábado a noite...
Fico revoltada de saber que tantos homens deixam a namorada em casa em pleno fim de semana pra sair com os amigos...'Dar um perdido'!!!
Se é que podem ser chamados de homens, nem imaginam o grande erro que estão cometendo...
Com certeza nenhum deles sofreu a dor da despedida, da distância e da saudade.
Eu trocaria qualquer coisa para ficar pelo menos te olhando.
Éhhh, só nos sabemos o que é essa relação linda e perfeita que temos, parece que somos ligadas por alguma coisa, uma ligação tão forte que pode ser talvez explicada pela afinidade que temos.
Eu nem imagino os planos de Deus quando te colocou no meu caminho, mas seja qual for já sou inteiramente grata...
Encontrei em você a mulher perfeita que eu tanto procurei e cheguei a achar que o problema estava em mim, que eu era exigente demais...
Mas nesse rosto de menina e jeito de mulher encontrei a perfeição, não que você não tenha defeitos...Eu sei que tem, mas ainda não os conheci, mas já sei que até esses eu vou amar...
Por que eu te amo pelo o que você é e por como eu me sinto quando estou com você (e até mesmo longe...).
Ninguém disse que ia ser fácil, mas a cada barreira que surge a vontade de estar ao seu lado fica maior...
E meu sonho é ter o meu dia-a-dia entregue em suas mãos...Que juntas possamos amaudrecer, crescer, ser feliz, triste, sorrir, chorar, passar "perrengues"...Tudo, desde que seja juntas, unidas como já somos apesar da distância.
Juntas começamos uma linda história, que se fosse escrita inspiraria milhares de pessoas a sair pelas ruas procurando a sua metade da laranja...rs
Eu encontrei a minha tampa e agora dentro dessa panela eu e você vamos guardar o que à de melhor em nós O AMOR...
São quase quatro meses...e posso garantir em nenhum momento da minha vida me senti tão feliz e realizada com agora, e devo tudo a você MEU ANJO DE ASAS COLORIDAS, amor da minha vida!
 Obrigada por tudo minha gatona, você é um presente, mas me dá vários todos os dias.
Cada dia que passa eu ganho mais um motivo pra te amar!!!

Desejo: Levar a vida com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário