sábado, 2 de abril de 2011

Dia Malz!!!aaaaa =(


Oi minha Gostosa... e bota gostosa nisso...Uiiii :)
Nossa hoje eu precisava mesmo de você...
Preciso todos os dias, mas parece que toda a saudade do mundo veio parar aqui em mim, aff...
Acho que é por que to meio chateada com o trampo, agente que tava meio estranha ontem.
Fizemos as pazes (não que agente tenha brigado), mas parece que fica faltando alguma coisa...
Quando rola um desentendimento a primeira coisa que queremos é fazer as pazes, dar um abraço, dizer que ama e depois???? Fazer um amorzinho bem gostoso, e finalizar dizendo "Vamos esquecer tudo..."
Acho que faltou essa parte...Te agarrar e te encher de beijo!!!
Mas hoje senti que você tá precisando da mesma coisa, ser paparicada e amada...
Eu amo você gatona, mas moro numa Lan house...Adoraria terminar esse texto, aaaaaaaaaa mas a Lenny quer usar, vou aproveitar a pausa pra que???Ligar pra minha amor, né?!
Morrendo de Saudade...Aff "Quem inventou essa porra de distância???"

Desejo de agora: Ouvir sua Voz...Uhulll


Um comentário: