segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seu olhar!!!

Seu olhar tem um mistério que me faz procurar minha alma, me faz querer buscar respostas para tão grande perfeição.
É no seu olhar que que encontro paz, me sinto viva.
O brilho deles me faz perder o medo, e caminhar por qualquer estrada, por que são eles que me dão a direção certa.
A luminosidade do seu olhar é que me traz segurança, me sinto poderosa para entender que são eles a explicação pra tanto querer, pra tanto amor...
No seu timido olhar encontrei meu porto seguro, algo tão mágico que quando te olho posso senti-los tocando a minha alma, o que causa um arrepio, um desejo imenso de poder te poupar de todas as dores do mundo.
Seu olhar é tão gostoso, tão lindo que falam por si só...
E é por isso que os amo tanto, por que quando esse olhar cruza nos meus, uma orquestra de anjos parecem cantar que encontramos o amor...ou melhor o amor nos encontrou!

Eu sei que é pra sempre...posso sentir!!!

Desejo: Ver agora seu olhar...eles as vezes parecem me tirar a roupa...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário