quinta-feira, 31 de março de 2011

Sintonia Total!!!

Oi Bebê...
Eu de novoooo!!!
Eu, a Fabiana, aquela que é completamente apaixonada por você, que pensa em você o tempo todo e que só tem olhos pra loira mais bela do mundooo!!!rs
Hoje fiquei pensando como nossa sintonia é total, desde o primeiro momento...
Qualquer um que olhar essa foto nunca vai achar que tinhamos acabado de nos conhecer...pra já estarmos tão apaixonadas...Nosso olhar entrega!!!
Fomos feitas uma pra outra de forma tão perfeita que impossivel resistir a tanta ligação de pensamento, corpo e alma.
Eu te amo, e é tão forte que mais um pouco nem cabia em mim...hihihi
Eu sonhei um amor assim, alguém que retribuisse o que sou, e você surgiu quase como um espelho na minha, romântica, carinhosa, atenciosa, palhaça, zueira...
Você só me acrescentou, me fez melhor, me colocou pra cima...
Cada dia com você é perfeito, as conversas, as risadas e cada declaração.
Que a eternidade seja pouco para estarmos juntas e que o encanto de ser eternas namoradas seja o combustivél para agente se amar mais e mais...
Bom, só queria registrar o que quase ninguém percebe...Que somos tão perfeitas juntas que parecemos uma só!!!

Desejo de agora: Que esse amor dure para sempre e seja eterno enqunto dure (ou seja: por toda eternidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário