terça-feira, 29 de março de 2011

Saudade!!!


Hoje é terça-feira, dia 29. Cheguei ontem de Curitiba, mas parece que já faz um ano que não te vejo...
A saudade aumenta cada vez que te vejo.
Acho que você é uma droga...Estou cada vez mais viciada, o tóxico está tomando conta do meu corpo...
Os sintomas estão cada vez mais fortes...Hoje por exemplo, perdi a noção do tempo que estava pensando em você...Quando vi já tinha mais de 2 horas...
Eu não sei mais o que fazer...só sei sei que eu te amo, e estar perto de você se tornou a coisa mais importante dentro de mim.
Você chegou feito um furacão na minha vida, só que ao invés de bagunçar colocou as coisas no lugar...Meu sorriso voltou aos lábios, meu coração juntou os pedaços, meus olhos ganharam direção e minha vida ganhou um novo ritmo, um novo sentido, uma nova razão...
Aff, adivinha??? Você Acabou de me ligar dizendo que tá morrendo de saudade...Você estava indo na farmácia e no banco... Fez sopa, e como eu queria poder tomar com você, já que tá um friozinhooo...
Agente tava conversando de como seria agente conviver junto, como lidariamos com as brigas, com o dia-a-dia e como iamos poder realizar nossas surpresas e provas de amor...
Eu até falei que ia poder provar pra você que estava nesse exato momento pensando em você, e aqui está a prova...
Criei esse blog pra escrever sempre que puder como é maravilhoso estar com você e dividir meus sentimentos e principalmente a minha saudade....
É Acho que vou ficando por aqui, afinal prometi que ia ligar daqui a pouco...
Vou finalizar dizendo algo que eu acho que você ainda não sabe...EU AMO VOCÊ!!!

Meu desejo de hoje: Poder dizer pessoalmente todos os dias que esse amor é pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário