quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom Dia pra falar da noite!!!

Oieee, minha amor mais maior de linda...hihihi =D
Bom dia anjinha...
Mas vim falar da noite. Usei o título de Boa Noite no texto passado sem resaltar as excessões, de quando agente se fala só pra dar boa noite e quando vemos já se passaram 2, 3 horas...
Na verdade, parece que quando ouço sua voz o tempo pára, o desejo de estar perto toma conta e como um passe de mágica parece que estamos juntas... Assim como foi essa noite, me fiz presente aí da mesma forma que parece que você fez-me uma visitinha...rs
Por isso passei pra dizer que só com você posso ser eu mesma, sem me policiar no que dizer, no que contar e no que fazer... Posso simplismente ser 'Eu', e saber que você se sente da mesma forma, fica avontade quando está comigo e da mesma forma quando se faz presente.
São detalhes que só agente entende, só agente sabe o quanto estamos nós fazendo bem. E não é só as pessoas que insistem em dizer que somos perfeitas, nós sabemos que temos a melhor relação, o melhor entrosamento, a mais sincera amizade e a pura cumplicidade...
Se almas gêmeas existem eu não sei, só sei que encontrei a minha, e talvez seja um privilégio só meu...
Você me completa e não me canso de dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo apartir do momento que te encontrei.
Eu gostava de você virtualmente, mas quando eu te vi o meu primeiro pensamento foi: "-É Amor!!!".
Bom, e finalmente dando ênfase ao título, adorei nosso boa noite, foi perfeito assim como é ter você.
E mesmo que longe, sei que teremos um Bom Dia, pois ao longo do dia vou ouvir sua voz várias vezes e incontavéis declarações farão parte de cada ligação.
Amo você minha Gata.

Desejo de agora: Poder simpliemente ter acordado do seu lado e dar um beijo de Bom Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário