domingo, 23 de outubro de 2011

Por que você não está aqui???


Sempre me pego pensando  o porque de não te ter aqui...
O porque de não te sentir...
O porque de não te tocar...
O porque de não te beijar...
O porque de não poder te abraçar...
Se tudo o que sinto é realmente amor...
Queria poder estar presente em alguns momentos de felicidade ao seu lado...
Quero poder chorar o seu choro...
Ter seu sorriso por alguns momentos junto a ti...
Penso em você a todo momento e meu grande desejo é tocar em seus lábios...
Se tudo o que eu sinto é realmente amor, e ninguém jamais poderá imaginar como eu estou sem você aqui comigo...
Se tudo que eu quero é encontrar uma forma de te trazer pra perto de mim, afinal dentro de mim você já está a algum tempo...
Se ninguém sabe, mas meu sorriso é forçado longe de você...
Se arrumo todos os dias uma desculpa pra me consolar, só por um motivo...
Não te ter aqui comigo!
Se ninguém sabe como eu me sinto, você saberá agora...
A minha vida tá difícil sem você, eu já não sei viver sem você por perto!
E com um único motivo pra desistir...460km...
Eu encontro a sua voz me dizendo "Eu te amo linda", e descubro que eu suportaria 4.600.000 milhas...
Suporto tudo isso, pelo amor que sinto e sei que dentro de você a minha saudade também ecoa.
Eu te amo e vou te esperar a vida inteira se for preciso...
É loucura ficar longe de você...
Mas é um verdadeiro homicídio desistir desse amor...
Desistir de você!
Fabiana você é a minha paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário