domingo, 12 de junho de 2011

O valor do dia ao seu lado!!!


Meu amor, você nem imagina o quanto seria precioso para mim passar esse dia tão especial para mim ao seu lado...
Embora não precisemos de data especial para sermos românticas, fazer declarações e querer passar o tempo todo grudadinhas, hoje é um dia chato...
Vemos aqueles casais saindo para jantar, passear, alguns até quase que por obrigação...
Esses com certeza não sabem o que é passar esse dia longe de quem mais se quer perto...
Ficamos então, ainda mais carentes, com mais saudade, com mais anciedade para estarmos juntas de uma vez por todas.
Você foi quem fez a minha vida recuperar o brilho, trouxe com delicadeza a sua presença que me preenche totalmente e faz dos meus dias os mais alegres de todo o universo.
Não importa o que estivessemos fazendo, talvez até nem teriamos levantado, ou sei lá estivessemos preparando um café gostoso para tomarmos juntas...Sei lá, pouco importa, só de estar com você a programação já dispensa comentários...
Obrigado meu amor por me ceder a honra de passar esse dia com você, mesmo que de longe, pra mim já vale ouro, só por saber que trocaremos telefonemas e juras de amor como todos os dias.
É difícil amar a distância, mas o que faz valer a pena é quando finalmente estamos juntas...Aí ou aqui, não importa, é o seu abraço que muda todo o rumo da história...
Me faz querer simplismente viver para sempre, e ter o aconchego do seu colo para deixar chegar o inverno, a primavera, a velhisse, a guerra, o fim do mundo...
O meu porto seguro é você, e por você sim eu suportaria até prisão perpétua ou pena de morte.
Eu te amo minha princesa, e hoje estou meio carente mesmo então me aguente falar isso um milhão de vezes.
Prometo uma comemoração a dois dentro de exatos 11 dias, ok?!rs
Resolvi dispensar o desejo no final das postagens hoje...Acho que me martilizaria ainda mais, talvez quase morresse ao dizer os meus simples desejos para o dia de hoje...=/
Termino essa com muitas lágrimas nos olhos e o desejo eterno de simplismente estar ao seu lado!
Eu Amo você!!!
Um Triste dia das namoradas, mais a alegria sem limites de saber que você existe e está sentindo o mesmo que eu.


Um comentário:

  1. Hoje é um dia especial!

    Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
    Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo
    que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
    O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
    É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
    cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro,
    e admirar o que o outro é.
    Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver
    só o que pode ter solução.
    Ter paciência para superar os impasses.
    A cada dia a gente cede um pouquinho..
    faz trocas, fica atento um ao outro.
    Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.

    À você que é meu amor... te dou meu coração!

    Feliz Dia dos Namorados Te Amo ♥

    ResponderExcluir