domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Aniversário Minha Pequena!!!

Feliz Aniversário minha princesinha....
AAAAAAAAAA como eu queria poder te dar um abraço bem apertadinho pra não sobrar espaço nem pra um alfinete!!!
Hoje eu queria poder te rodar daquele jeito que vocês gostam um milhão de vezes, até você cansar...
Queria poder simplismente fazer você dormir depois de secar seus cabelos...
Te encher de beijinhos e carinhos!!!
Que Deus te abençoe, e você sabe (e sente) que é minha filha de coração...até no nome....rs
Gaby, que Deus te dê tanta saúde quanto eu gosto de você, e que toda a felicidade do mundo seja seu menor presente.
Obrigado por me deixar entrar na família, e me receber com esses braçinhos abertos e cheios de amor.
Eu Amo Vocês 3 mais que tudoooo...
E tenha dentro do seu coraçãozinho a certeza de que seremos muito, mas muito felizes juntas!!!
Agora você já é uma mocinha, tem 8 aninhos, obedeça a mamãe, e se comporte na escola....Confio e acredito em você...
Ah, já ia esquecendo...O presente...chega amanhã...meio difícil entregar presentes no domingo....rs
Espero que goste!!!
Parabéns e que seu dia seja bem divertido!
Beijinhos na pontinha do nariz.


Gui, Eu te amo também, viu?! Hoje é niver da Gaby, mas amanhã chega um presente pra você também, ok?!beijo do Papi...kkkkk

Môh, deixa ela ler sozinha e depois lê pra ela de novo...tá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário