terça-feira, 7 de junho de 2011

Só quero você!!!

Às vezes fico pensando como é que posso amar alguém assim como te amo.
Te Amo, nunca amei ninguém assim..
E quero você só para mim.
Você é minha terra, meu céu, meu
mar.
Você é a pessoa que meu coração escolheu para amar.
A cada dia que passa, a cada momento que passa, mais esse
amor cresce dentro de mim.
E a cada dia que passa, a cada momento que passa, mais eu tenho vontade de ter você perto de mim.
É esse amor que me faz viver.
É esse amor que me faz te querer.
A cada passo que dou, lembro-me de você.
A cada lugar que olho, vejo você.
Meus sonhos são cheios de fantasias e ilusões, pois neles vejo você e eu vivendo grandes emoções.
Passe o tempo que passar, meu coração nunca vai deixar de...
TE AMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário