sábado, 6 de agosto de 2011

MINHA VEZ...♥

Ai amor desculpa mais fui obrigada a invadir o blog msm... 
o Face não deu..travou tudo,mais tudo bem o que vale é a intenção...
Não poderia deixar de dizer o quanto esses 8 meses foram maravilhosos para mim...



simplesmente quero te agradece meu anjuh...por esses oito meses de namoro...
com você aprendo a cada dia o valor de um grande amor...tEnho a certeza que juntas ainda iremos conquistar  tudo aquilo que desejamos!!
Sei que muita gente pensa que por termos tão pouco tempo de namoro,não temos certeza de nada ainda.....
Porém não me importo c0m que os outros pensam e sim com o que sentimos,com o que fazemos uma pela outra....
pois isso aki é só  simples forma de demonstrar um pouquinho do nosso amor...
Jamais conseguiremos explicar o que realmente se passa dentro  gente por que isso nem a gente msmo entende...
Estes estão sendo os melhores meses da minha vida,e é isso que importa pra mim!!!
Você me faz muito FELIZ!!!
 mais uma vez obrigada por tdo...
Obrigada por ser a pessoa que me faz sorrir quando estou triste,por ser minha canção de ninar,por ser o meu despertador tdas as manhãs...E as tardes também ,rsrs...Obrigada por todas as vezes que me surpreende com seu romantismo...Obrigada por fazer parte da minha " VIDA ³"
EU TE AMO 
E SEI QUE ESSE AMOR É INFINIYO


PRA RELEMBRAR ...

Por:Biazinha ...

Um comentário: