terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ágatha Germany & Fernanda Marinho


Butch: Agatha Germany,23 anos,leão
Lady:
Fernanda Marinho,18 anos,leão
Onde se conheceram:
Na casa da Agatha
Início:
06/12/2009
Cidade: São Gonçalo - RJ
Música que marcou:
Pensando em vc - Claudia Leite
Frase que marcou:
" Como agente podia imaginar neh, eu e vc aqui, juntas... ?"

Já se imaginou apaixonada pela irmã da sua melhor amiga?????
Os medos e receios seriam:
1. Perder a amiga.
2. O namoro não dar certo.
3. Perder a amiga e a namorada.
Mas certas coisas não podemos evitar, e uma dela é se apaixonar...
Fernanda era amiga da irmã de Ágatha.

Frequentava a casa dela, tinham contato mas nada que pudesse comprometer. Davam-se bem, eram até amigas de certa forma.

Foram a Parada Gay todas juntas, e lá Fernanda beijou mulher pela primeira vez. Acredito que essa atitude fez com que Ágatha olhasse a "amiga da irmã" com outros olhos. Então mais que depressa, na tentativa de também tirar "uma casquinha" (rsrsrs), brincou com Fernanda dizendo que também queria. Fernanda levou na brincadeira e justificou com o fato de serem amigas.

Mas depois desse dia ficaram mais próximas...Fernanda até passou a frequentar a casa de Ágatha quando a amiga (irmã de Ágatha) não estava em casa.
Isso resultou em dois fatos:
1. Fernanda e a irmã de Ágatha já não eram tão amigas assim.
2. As duas tornaram-se tão necessárias uma na vida da outra que já era quase impossível deixarem de se ver.
Um belo dia, com a presença de um amigo resolveram brincar de "verdade ou consequência"/ "Verdade ou desafio" (ou seja lá como conhecem a brincadeira).
A brincadeira fez com que percebessem que estavam apaixonadas uma pela outra. 
Ágatha após as revelações da brincadeira pediu Fernanda em namoro, Fernanda não acreditou e mais uma vez levou na brincadeira, mas Ágatha insistiu em tom sério,então Fernanda rendeu-se sem exitar.
Estão juntas a pouco mais de 2 anos...
Mas já tiveram de superar situações nas quais ambas se magoaram. Ágatha traiu Fernanda, mas o arrependimento fez com que ela contasse e pedisse perdão a Fernanda.
Certo tempo depois Fernanda também traiu Ágatha, e mesmo se arrependendo e contando tudo, isso deixou muitas dúvidas no que sentiam.
Se amavam muito mas foram imaturas para reconhecer o que sentiam e resultou em sofrimento para ambas.

Mas o que é verdadeiro nada pode mudar, e muitas vezes, mesmo quando amamos muitos somos colocados a provas...

E foi o caso delas...
Resistiram ao que o orgulho muitas vezes não suporta...POR AMOR!

Mas não para por aí...Fernanda foi proibida de frequentar a casa de Ágatha devido ao preconceito de sua avó.
Agora as duas encontram dificuldades para se encontrar, mas mesmo que sejam raros esses encontros, são intensos e passam a perceber que não importa o que aconteça é juntas que poderão superar essa e qualquer barreira que venha surgir no caminho delas.
Por isso decidiram morar juntas este ano, para finalmente ficarem juntas de uma vez por todas.
Fizeram uma tatuagem uma para a outra, para marcar na pele o que já está no coração.


Trechos da história contada por Fernanda:
"Com tudo isso, os dias foram se passando e nós nos olhávamos sem disfarçar...olhares de tirar o folego...

Dai começou a rolar um clima onde já não era mais possível disfarçar, quando demos conta já estávamos envolvidas demais..." 
"  e ela pegou na minha cabeça e falou : Fernanda eu não estou brincando com você!

aí começamos a namorar...
1, 2, 3 meses se passaram e estamos aqui com 2 anos e 1 mês..."
"e chorando olhou em meus olhos se arriscando e contou pra mim ..eu perdoei...porque amor perdoa tudo...

meses depois a trai ...contei da mesma forma e ela nao queria voltar comigo muito menos me perdoar...
meu mundo parecia que ia cair..."
"  mas decidimos nos unir este ano, porque nos amamos muito e nada nesse mundo nos separa,

porque brigamos mas nunca iremos nos perder...porque amor de verdade nunca acaba..."



Felicidades meninas...
O amor não é feito só de perfeição, mesmo porque ele é percebido com maior intensidade quando sentimos a falta que ele pode nos fazer...
Desejo que o amor de vocês crie força dia a dia, forças suficiente para estarem ainda mais unidas lutando pelo o que vocês já tem de sobra...AMOR!
Forte Abraço
Bia Shimu

;)



5 comentários:

  1. Que linda que ficou a hitoria Biaaaa, brigada e se Deus quiser isso é só o começo pois a muito mais por ai! E muito mais mesmo, o amor é tudo ♥ bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Bela história! que vcs sejam muito felizes pq já passaram por tantas coisas juntas...muitas felicidades e pode ter certeza que só o AMOR supera tudo...Um grande bjo a vcs...

    ResponderExcluir
  3. e o amor supera td qdo se ama de verdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre supera mesmo Julieti, quando se ama os defeitos são apenas acessórios!

      Excluir