segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rapidinhaaa!!!

A imagem faz parte de uma conversa "pouco" engraçada no telefone...Aff =D

Será que por um momento alguém imagina metade das bobeiras que falamos no telefone???
kkkkkkk
São pequenos detalhes que pra gente é tudo...
Temos o poder de transformar o dia uma da outra. As vezes o dia está chato, sem graça, mas uma conversa no telefone muda tudo e em instantes estamos dando gargalhadas...
Será que existe dúvida por que B2 é o casal perfeito???
O pior é que hoje estava com uma "baita" vontade de escrever, mas resolvi ligar pra você primeiro...
Pra variar a ligação caiu depois 1:56:16 (Uma hora, cinquenta e seis minutos e dezesseis segundos)...
E adivinha só??? Minha namorada linda e perfeita ficou brava por que queria falar mais...
Por isso passei aqui pra postar uma rapidinha e ir correndo ligar pra minha amor...
Mas antes de mais nada, passei pra dizer que Eu Amo Você Vida, estou morrendo de saudade, e agradecer por transformar o meu dia sempre que ouço a sua voz...

Desejo: Pular exatos 25 dias do calendário e ver a minha razão de viver...aaa que saudade!!!
P.s: Já to ligando linda!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário